PORTAL DEMOCRACIA
Cultura Esporte Manchete Sem categoria

Whindersson deve lutar com Logan Paul em breve

Whindersson logan paul luta

Um dos assuntos mais comentados da noite do último domingo foi a luta entre o humorista Whindersson Nunes e o ex-pugilista Popó. A luta tinha sido proposta por Whindersson e estava sendo muito esperada e “hypada” há meses. No ring, o duelo durou oito rounds e o humorista ficou mais na defensiva, já que mesmo aos 46 anos, Popó é tetracampeão mundial de boxe. Em clima de “showmatch”, a arbitragem optou pelo empate e isso não pareceu incomodar nenhuma das partes.

Na empolgação, logo após o resultado, foi a vez dos competidores fazerem novos desafios. Popó desafiou José Aldo, campeão do UFC, para uma luta. Whindersson foi na onda e chamou Logan Paul para o ringue:  “Posso desafiar também? O americano Logan Paul não quer lutar comigo, não? Bora, Logan Paul!“, afirmou o humorista ao fim da luta.

Pouco tempo depois, pelo Twitter, Logan Paul aceitou o desafio e aproveitou para dar uma alfinetada: “continue treinando“, afirmou o youtuber americano. Assim que confirmou que topa lutar contra o brasileiro, seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter brasileiro.

Whindersson não perdeu tempo e logo confirmou a luta: “Let’s do it (Vamos fazer isso, em tradução livre)“, disse em seu Twitter.

logan paul Whindersson luta
O próximo duelo de Whindersson deve ser contra Logan Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)

Logan Paul atacou Popó, que promete treinar Whindersson para o confronto entre os youtubers

Pouco tempo depois do confronto entre Whindersson e Popó, o humorista fez um post afirmando estar realizado. Popó, logo em seguida, respondeu o post, afirmando que o youtuber era um guerreiro e que tem futuro nos ringues, além de dar uma alfinetada em Logan Paul: “Você é um guerreiro!! Um lutador da vida e agora dos ringues! Parabéns! Todos viram que não era brincadeira. Te dei golpes contundentes. E você seguiu em frente… como um campeão! Coração é tudo!!! Uma honra, Whindersson Nunes! Será que Logan Paul vai continuar correndo de você?!“, perguntou o pugilista em tom de brincadeira.

O problema é que Paul levou a brincadeira a sério e, em seguida respondeu: “Popó seu cuz*o, você bateu em um comediante!“, disse o americano.

Popó não gostou da provocação e rebateu: “Comédia vai ser o show que Whindersson vai fazer logo após te nocautear. A primeira coisa que o boxe ensina é respeito! Você só prova que não aprendeu nada. Está mais para brigador de rua do que um lutador!! Se liga!!!“.

Whindersson, que reparou que o clima entre Popó e Logan Paul não era dos melhores logo sugeriu para o ex-pugilista: “Me treina pra essa guerra campeão“,  e Popó aceitou de prontidão:

Com muita honra, Whindersson. Vou reforçar sua competente equipe neste confronto épico! Preparar a máquina para nocautear! Nesta guerra estaremos juntos, do mesmo lado do ringue, e conosco a força e a energia de mais de 200 milhões de brasileiros“, afirmou o ex-campeão mundial.

A luta entre Whindersson Nunes e Logan Paul ainda não foi marcada.

Related posts

Messi ganha o prêmio da “Bola de Ouro” pela sétima vez!

João Baricatti

MITA: novo festival de música vai passar por Rio e São Paulo em 2022

João Baricatti

Técnico do CRB lesiona o joelho ao comemorar gol (vídeo)

Rafael Bruza

Leave a Comment