Aronofsky

de Darren

Todos os Filmes

Conheça toda a filmografia do gênio de cinema Darren Aronofsky em ordem cronológica que o Portal Democracia organizou para você enquanto aguardamos o lançamento de seu próximo sucesso.

𝝅

O primeiro longa do diretor, de 1998, conta a história de um matemático que desvenda o número completo de Pi e começa a ser procurado por investidores de Wall Street e uma seita que tenta descobrir os segredos da matemática.

Réquiem para

um Sonho

O segundo longa, de 2000, é um intenso filme psicológico que circunda a história de quatro personagens do mesmo ciclo e suas complicações pelo uso intenso de drogas.

Fonte da Vida

Neste terceiro longa de Aronofsky, lançado em 2006, acompanhamos três histórias sobre a procura da imortalidade e suas consequências.

O Lutador

Já no quarto filme, de 2008, Aronofsky nos apresenta uma história dramática de um ex-campeão de Wrestling que enfrenta a velhice e os problemas de saúde na atualidade.

Cisne Negro

Este drama psicológico, de 2010, conta a história de uma bailarina que luta contra os desafios intensos da preparação corporal e mental para a preodução do espetáculo 'O Lago dos Cisnes.

Noé

Este épico de 2014 conta a história adaptada de um dos contos mais famosos do Antigo Testamento, sobre um homem que tem como missão levar um casal de cada espécie de animais do planeta durante um dilúvio.

Mãe!

Um dos melhores e mais controvérsions filmes do diretor, o longa de 2017 é um drama familiar sobre um casal disfuncional que faz alegoria a Mãe-Natureza e Deus. O filme trata diversas passagens da Bíblia de forma metafórica.

Veja Também:

Todos os Filmes

de Guy Ritchie