Se você curte boas construções de personagem ao ponto de começar a odiá-los no decorrer da série, se liga nessa lista que o Portal Democracia preparou pra você:
A mais famosa do gênero, o próprio nome já diz 'tornando-se mau'. A série de Vince Gilligan acompanha a história de um professor de química que decide produzir metanfetamina após ser diagnosticado com câncer.
Do mesmo criado de Braking Bad, esta série conta a história de Jimmy McGill e como ele se tornou o notório Saul, o advogado de Walter White.
De Tsugumi Ohba, a história acompanha um estudante que, após conseguir um caderno que mata qualquer pessoa cujo nome seja escrito, decide se tornar o deus do novo mundo.
Essa série cheia de Plot Twists criada por Ichirō Ōkouchi conta a história de um estudante de Tóquio, dominada pelo regime imperial britânico, que adquiri o poder de fazer os outros obedecerem-no e se torna o líder da resistência.
Criada por Shinji Higuchi, a séria acompanha a história de um menino que teve sua mãe devorada por um titã e jura aniquilar todos os titãs. Porém, com diversas reviravoltas, a série surpreende a cada capítulo até que se torne um embate moral.
Embora acompanhe uma grande quantidade de personagens ao longo da história, a série de George R. R. Martin também entra para a lista de protagonistas corrompidos por conta de um dos personagens. Mas não daremos spoilers.