(Para ver só uma vez)

Perturbadores

10 Filmes

Se você gosta de filmes agoniantes, de terror ou não, que te fazem fechar os olhos na hora de assistir, abra-os de novo e veja essa lista que o Portal Democracia preparou para você.

Gummo

O bizarro filme de 1997, de Harmony Korine, mostra uma pequena cidade dos EUA e seus habitantes tentando sobreviver após ser atingidos por um tornado.

Pink Flamingos

O icônico filme de 1972 dirigido por John Waters conta a história de uma drag queen chamada Divine, que recebe o título de "Pessoa mais Imunda"

um Sonho

Requiem para

O brilhante filme de 200 dirigido por Darren Aronofsky mostra histórias paralelas de usuários de drogas e suas consequências.

Happiness

O filme de Tood Solondz de 1998 conta histórias paralelas envolvendo pessoas próximas e seus desejos sexuais perturbadores.

Mistérios

da Carne

De 2004, o emocionante filme de Gregg Araki conta duas histórias distintas de dois garotos que nasceram na mesma cidade e hoje não tem nada em comum.

Snowtown

De 2011, o sensível filme do australiano Justin Kurzel conta a história de um menino e seus irmãos que moram com a mãe, e recebem a ajuda de um dos vizinhos, John, um Serial Killer.

Clímax

Mais um do genial Gaspar Noé, o filme de 2018 mostra uma omoanhia de dança que, após um dos ensaios, decide comemorar sem saber que o ponche contém altíssimas quantidades de LSD.

Irreversível

O icônico filme do ousado diretor Gaspar Noé, de 2002, conta a história de dois homens que buscam vingança pelo estupro da namorada de um deles. O filme tem as cenas na ordem inversa da cronologia.

Essa obra prima de Pascal Laugier de 2008 conta a história de uma menina que foi torturada na infância e, quando adulta, resolve se vingar de seus malfeitores.

Mártires

Centopéia

Humana 2

Para quem tem estômago forte, a segunda parte da trilogia, de 2011, mostra um segurança noturno que tenta copiar as experiências humanas que viu no primeiro filme. Banido em diversos países do mundo. 

Para vencer 'Centopéia Humana 2', apenas esse chocante filme de 2010 dirigido por Srdjan Spasojevic que conta a história de um ator pornô chamado para um novo filme "de arte", que vai mudar sua vida.

Bônus:

A Serbian Film

Veja também:

New French

Extremity