(Parte 2)

Coreanos

Filmes de Terror

Gabaritou a primeira lista e voltou pra mais?
O Portal Democracia já se adiantou e preparou a segunda parte da lista pra você conhecer a fundo o cinema de terror coreano! Se liga:

Rampant

De 2018, este filme de Kim Sung-hoon conta a história de um príncipe que se vê obrigado a lutar contra zumbis.

The Silenced

Após ser internada por conta de uma doença, uma menina percebe que as pacientes estão desaparecendo da clínica neste longa de 2015 dirigido por Lee Hae-yeong.

R-Point

Durante a guerra do Vietnã, uma base da Coréia do Sul começa a receber misteriosas transmissões de rádio de soldados que estão desaparecidos há mais de seis meses neste longa de Su-chang Kong lançado em 2004.

Medo

Após saírem de um internato, duas irmãs voltam para casa e conhecem sua nova madrasta, porém acontecimentos estranhos tomam conta do lugar neste longa de Jee-Woon Kim lançado em 2003.

A Face

Dirigido por Sang-Gon Yoo, este filme de 2004 conta a história de um especialista em reconstrução de rostos à partir de crânios que recebe um serviço ao mesmo tempo que a polícia investiga um assassino que dissolve a carne das vítimas.

Três Extremos

O longa é uma antologia de três hiestórias curtas de terror dirigidas por Fruit Chan, Chan-wook Park e Takashi Miike.

Demônio

as faces do

Quando um demônio que pode adquirir qualquer forma humana se infiltra em uma família, a única esperança dos suspeitos é um pastor fracassado que matou uma paciente em seu último exorcismo. O filme é dirigido por Hong-Seon Kim e foi lançado em 2019.

Sede de Sangue

Dirigido por Chan-wook Park, este longa de 2009 conta a história de um padre simpático que se voluntaria para um experimento que dá errado e acaba transformando-o num vampiro.

Clique aqui

Filmes de Terror

Coreanos (pt1)

Veja Também