Serial Killers

Ficção Sobre

8 Filmes de

Se liga nessa lista que o Portal Democracia preparou sobre os melhores filmes baseados em fatos reais sobre Serial Killers.

A Irresistível

Face do Mal

O filme de 2019, dirigido por Joe Berlinger e estrelado por Zac Efron, conta a história do famoso Serial Killer Ted Bundy, inteligente e sedutor, condenado pelo esturpo e assassinato de 36 mulheres nos EUA dos anos 70.

Helter Skelter

John Gray dirige esse filme de 2004 sobre Charles Manson, responsável pelos assassinatos de Sharon Stone e seus amigos, e líder de uma seita que acreditava que os Beatles eram os cavaleiros de um apocalipse intitulado Helter Skelter - uma guerra racial entre negros e brancos.

Zodíaco

Dirigido por David Fincher, esse filme de 2007 conta a história do assassino que praticava crimes na baía de São Francisco nos anos 60 e enviava cartas codificadas aos jornais da época.

Snowtown

Os Crimes de

O filme de Justin Kurzel, lançado em 2011, trata de um adolescente que, após o divórcio dos pais, enxerga uma figura paterna em John, um Serial Killer local responsável pela morte de 12 pessoas em 1999 na Austrália.

Luva Dourada

O Bar

O filme de 2019, dirigido por Fatih Akin, conta a história do assassino notoriamente feio Fritz Honka, frequentador do bar Luva de Ouro, que escondia as partes esquartejadas de suas vítimas em seu apartamento.

De 1999, o filme de Spike Lee retrata o mistério dos assassinatos cometidos por David Berkowitz, conhecido por Filho de Sam, no verão de 1977 em N.Y. 

O Verão de Sam

Monster

Desejo Assassino

O filme de 2003, dirigido por Patty Jenkins e estrelado pela irreconhecível Charlize Theron, conta a história de Aileen Wuornos, uma ex-prostituta responsável pelo assassinato de 7 homens nos anos 80 e 90.

Dahmer

O filme de 2002, dirigido por David Jacobson, conta a história de Jeffrey Dahmer, responsável pelo assassinato de 16 homens em Wisconsin entre 1978 e 1991, envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo.

Meu Amigo

Dahmer

Também sobre Jeffrey Dahmer, o filme de 2017, de Marc Meyers, mostra a adolescência do Serial Killer e sua relação com o protagonista, John Beckderf, escritor do livro em que o filme é baseado.

Filmes Perturbadores

Veja Também

Click Here