PORTAL DEMOCRACIA
Tech

Trello caiu! Serviço fica fora do ar e internautas reagem na web

trello caiu

O Trello, uma das mais famosas ferramentas de organização e gerenciamento de projetos ficou fora do ar durante a manhã desta segunda-feira (18). A falha atingiu tanto a versão on-line do programa, quanto o aplicativo para smartphones. Quem faz uso da plataforma reclamou da impossibilidade de visualizar e atualizar quadros e, em alguns momentos, de nem sequer conseguir conectar ao serviço.

Com o Trello fora do ar, muitos internautas recorreram às redes sociais para entender o que estava acontecendo. A empresa, através de sua conta oficial no Twitter, reconheceu a lentidão e indisponibilidade da plataforma e informou que sua “equipe de engenharia estava investigando o incidente e trabalhando para trazer o Trello de volta o mais rápido possível.”

Trello status

O Trello manteve os seguidores informados do status da correção do problema durante toda a manhã e início da tarde. No Twitter, a empresa informou que uma correção havia sido feita e os resultados estavam sendo monitorados. O último post, feito às 14h28 informou que o incidente havia sido resolvido.

trello fora do ar
O Trello ficou fora do ar na manhã desta segunda-feira (18). | Foto: Reprodução

Trello fora do ar e as reações na web

Quando se trata de falhas no funcionamento de aplicativos utilizados com bastante frequência, é comum que as pessoas recorram ao Twitter para, além de buscar atualizações do caso, reclamar e criar memes da situação. Semanas atrás, a rede social do passarinho acolheu diversas reações às quedas do Facebook, Instagram e WhatsApp. Hoje não foi diferente.

Muitos usuários reclamaram do Trello estar fora do ar, especialmente aqueles que usam a plataforma como ferramenta de trabalho. Os termos “trello caiu” e “trello fora do ar” entraram para os assuntos mais comentados do Twitter, além de aparecer também nas primeiras posições do Google Trends, ferramenta de análise de buscas do Google. Confira algumas reações no Twitter:

Related posts

Microsoft compra Activision Blizzard

João Baricatti

PayPal oferece cupom de R$ 50, derruba loja Nuuvem e web reclama

Rafaele Oliveira

Facebook cria “Meta”, sua nova controladora

João Baricatti

Leave a Comment