PORTAL DEMOCRACIA
Cultura Manchete

Tiroteio em show de Maiara e Maraisa deixa cinco pessoas feridas

maiara & maraisa

Na madrugada desta sexta-feira (07), um tiroteio após o show da dupla Maiara & Maraisa em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, deixou cinco pessoas feridas. As cantoras fizeram uma apresentação na praia do Anil, no Centro de Angra, em comemoração ao aniversário da cidade. O show reuniu mais de 100 mil pessoas.

De acordo com informações da Polícia Civil, cerca de 2 horas após o fim da apresentação das artistas, um homem abriu fogo no meio de uma confusão entre traficantes de facções criminosas rivais. Cinco pessoas ficaram feridas: uma foi baleada no pé; outra levou um tiro no pescoço; uma outra foi atingida na perna e mais duas pessoas ficaram feridas.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal da Japuíba e, conforme o jornal EXTRA, não correm risco de vida. Ainda segundo apurado pelo jornalista Leo Dias, o que chamou a atenção no caso foi que, durante os disparos, o locutor do evento não falou nada a respeito, ao contrário, perguntava para a plateia se todos haviam gostado do show de Maiara & Maraisa.

Tiroteio em show de Maiara e Maraisa envolveu facções criminosas rivais

maiara & maraisa
Tiroteio em show de Maiara e Maraisa deixa cinco pessoas feridas. | Foto: Multishow

O tiroteio está sendo investigado pela 166ª Delegacia de Polícia de Angra dos Reis e, de acordo com o delegado João Bicudo, em informações preliminares concedidas ao EXTRA, apenas um homem teria disparado os tiros que feriram as cinco pessoas e ainda não é possível saber se eles eram alvos ou se foram feridos acidentalmente.

No perfil da dupla no Instagram, Maiara & Maraisa chegaram a postar momentos do show. Até o momento da publicação desta matéria, as irmãs não haviam se pronunciado sobre o caso. “Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível!! Tô até agora sem conseguir dormir de tanta energia que recebi de vcs… Em êxtase até agora com todo esse carinho. Amo vocês! Até a próxima”, diz a legenda da postagem.

 

Related posts

Aras pede arquivamento de inquérito contra Bolsonaro por suposto vazamento

Rafael Bruza

Morre Jaider Esbell, artista plástico indígena

João Baricatti

Halloween: Bruna Marquezine usa fantasia de enfermeira e é criticada

Rafaele Oliveira

Leave a Comment