PORTAL DEMOCRACIA
Saúde

Thylane Blondeau, eleita a mais bonita do mundo, passa por cirurgia

Thylane Blondeau

A modelo francesa de 20 anos, Thylane Blondeau, ficou famosa aos seis anos de idade após ser eleita a garota mais bonita do mundo pela TC Lander, empresa responsável por listar as pessoas mais bonitas, anualmente. Blondeau liderou a lista em 2007 e, pela segunda vez, dez anos depois, a jovem voltou a ganhar a primeira colocação, conforme apuração dos jornais New York Post, The Daily Mail e o Jornal de Notícias, periódico português.

Thylane Blondeau
Thylane Blondeau ganhou o título de menina mais bonita do mundo aos seis anos de idade. | Foto: Reprodução

Nesse ano, a jovem foi novamente indicada ao título. Em sua conta no Instagram, a TC Lander convida os seguidores a assistirem aos vídeos dos nomeados e comentarem com os nomes dos seus favoritos. Na lista, também aparecem outros nomes famosos, como o dos atores Jensen Ackles (Supernatural) e Jason Momoa (Aquaman) e da cantora Dua Lipa.

Thylane Blondeau, a garota mais bonita do mundo, passa por cirurgia de emergência

Filha do ex-jogador de futebol Patrick Blondeau e da ex-atriz e estilista Véronika Loubry, Thylane Blondeau tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Foi através da rede social que a jovem compartilhou o drama que viveu recentemente. Um ano após retirar um cisto no ovário, a jovem passou a sentir fortes dores abdominais, que todos – médicos, familiares e até mesmo ela – consideraram ser devido a cirurgia.

Com o aumento das dores, Blondeau procurou vários médicos que deram importância ao caso, dizendo até mesmo que era “coisas da sua cabeça”. Por fim, após tantos diagnósticos incorretos, um médico por fim encontrou o que estava causando a dor abdominal: “um cisto de 5,6 centímetros” próximo ao ovário da jovem. Após exames, ela foi encaminhada para uma cirurgia de emergência e contou aos seguidores que “agora está se sentindo melhor.”

Em sua postagem, Thylane Blondeau aproveitou para alertar sobre a importância do cuidado com a saúde. Ressaltou que mesmo a menor dor não deve ser desconsiderada. “Com essa experiência, aprendi que quando seu corpo está doendo, você não deve ignorar e tem que cuidar disso. Vá em diferentes médicos até que um deles encontre o problema e o cure. Qualquer dor, mesmo as pequenas, podem estar escondendo algo bem mais importante”, desabafou.

Related posts

Surto de covid-19: governo discute suspender temporada de cruzeiros

Rafaele Oliveira

Ministério da Saúde manifestou interesse por doses da CoronaVac

João Baricatti

Hospital nos EUA nega transplante de coração a paciente não vacinado

Rafaele Oliveira

Leave a Comment