PORTAL DEMOCRACIA
Internacional Manchete

The Masked Singer: apoiador de Trump é revelado e jurados abandonam palco

the masked singer

Durante as gravações do programa The Masked Singer EUA, cujo objetivo é identificar personalidades por trás das fantasias apenas pela voz, o ex-advogado e conselheiro de Donald Trump, Rudy Giuliani, foi revelado. Em resultado, dois dos quatro jurados deixaram o palco, como forma de protesto.

As informações foram dadas com exclusividade pelo portal Deadline, que colocou um aviso de spoiler no início da matéria, já que o episódio em questão ainda não foi ao ar e tem previsão de estreia no canal Fox em 9 de março. O site não informou qual fantasia Giuliani usou no reality show ou qual música cantou.

Jurados abandonam palco do ‘The Masked Singer EUA’ após revelação de político pró-Trump

Ainda conforme a publicação os jurados que abandonaram o palco após a revelação de Rudy Giuliani foram o ator e famoso comediante Ken Jeong e o cantor Robin Thicke. Ambos ficaram visivelmente irritados ao descobrirem que o participante se tratava do apoiador de Trump. Já as juradas Nicole Scherzinger e Jenny McCarthy teriam permanecido no palco, interagindo com o político.

Rudy Giuliani foi prefeito de Nova York entre 1994 e 2001 e sempre foi uma figura polêmica no meio político. No entanto, essa popularidade aumentou mais ainda depois que ele se tornou advogado e conselheiro do ex-presidente Donald Trump.

Ele foi um dos grandes responsáveis por disseminar a falsa informação de que a eleição presidencial norte-americana de 2020, que levou Joe Biden ao poder, teria sido roubada. Após a tentativa frustrada de reverter a derrota eleitoral de Trump, Giuliani teve a sua licença de advogado suspensa.

No Brasil, o reality The Masked Singer é transmitido pela Rede Globo aos domingos.

Related posts

Demaryius Thomas, astro do futebol americano, é encontrado morto

Rafaele Oliveira

Despertador recebe Kakay, Orlando Silva, Leonardo Stoppa e Paulo Saldiva

Bruna Pannunzio

A PEC dos Precários, cai ou não cai?

Fabio Pannunzio

Leave a Comment