PORTAL DEMOCRACIA
Esporte Videos

Técnico do CRB lesiona o joelho ao comemorar gol (vídeo)

tecnico-do-crb-lesiona-o-joelho-ao-comemorar-gol-da-vitoria

O técnico do CRB Allan Aal se empolgou com o gol do time alagoano contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (04) e acabou lesionando o joelho na comemoração.

Na partida da 33ª rodada da Série B do Brasileirão, nesta quinta-feira (04), o CRB estava pressionando o Sampaio. O árbitro já havia anulado um pênalti da equipe alagoana e o clima do jogo no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), era de tensão.

Com o golaço de Emerson aos nove minutos do segundo tempo, Allan Aal deu pulos de alegria – e acabou se lesionando. A cena até paralisou a comemoração dos jogadores do CRB, que se preocuparam com o técnico.

O CRB venceu o Sampaio por 1 a 0.

Atendido rapidamente pelos médicos do time, o técnico colocou uma bolsa de gelo no joelho e tomou anti-inflamatório. Nesta sexta-feira (05), Allan passará por exames que vão avaliar a gravidade da lesão, segundo o CRB.

O técnico prometeu em coletiva que irá ao jogo contra a Ponte Preta, em Campinas (SP), até de muletas, se for preciso.

“Graças a Deus, a dor diminuiu, mas a gente sabe que vai ter que fazer um exame agora. A gente tá com a expectativa de ter sido uma luxação patelar ou então um rompimento patelar. Mas não vou ser desfalque, não. Nem que a gente tenha que protelar essa cirurgia, se tiver que fazer, nem que vá no sacrifício, de muletas, da maneira que for”, afirmou Allan.

O técnico fez brincadeiras sobre a lesão e ressaltou que o CRB vai continuar lutando por uma vaga na Série A.

“A gente tem que mostrar que está com os atletas e essa presença, esse trabalho no dia a dia, é fundamental. Não é agora que a gente vai deixar de estar junto. Mas, se Deus quiser, não vai ser nada grave, tá doendo demais, tá doendo muito. Há muito tempo, parei de jogar há mais de 15 anos, há muito tempo não tinha uma lesão dessa (risos). Nem que custe um ligamento ou um tendão patelar a gente vai continuar brigando pelo acesso”, concluiu Allan.

Related posts

Vitor Belfort e Joana Prado perdem patrocínio após vídeo polêmico

Rafaele Oliveira

Justiça extingue ação de Neymar contra a cantora Zélia Duncan

Rafael Bruza

Cavani deve se juntar ao Barcelona na próxima temporada

João Baricatti

Leave a Comment