PORTAL DEMOCRACIA
Manchete Política

Em Suriname, Bolsonaro causa aglomeração e não faz uso da máscara

suriname

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou em Paramaribo, no Suriname, nesta quinta-feira (20). O objetivo da viagem é o estabelecimento de acordos comerciais com o país. Na sexta-feira (21), ele visitará a Guiana. Apesar de usar a máscara ao desembarcar, Bolsonaro foi flagrado sem a proteção e causando aglomeração no encontro com apoiadores.

Em nota, o Ministério das Relações Exteriores disse que “os líderes passarão em revista temas das agendas bilaterais, em áreas como comércio, investimentos, energia, infraestrutura, segurança, defesa, cooperação técnica e questões da pauta regional.”

“A viagem presidencial ocorre no contexto do fortalecimento das relações bilaterais, em cenário de retomada do diálogo estratégico entre os governos e de perspectivas de maior desenvolvimento econômico e social no Suriname e na Guiana, impulsionado pelas descobertas recentes de petróleo e gás”, explica a nota do Itamaraty.

Bolsonaro não usa a máscara e causa aglomeração em Suriname

Em vídeo publicado pelo Tenente Mosart Aragão, assessor de Bolsonaro, o presidente fala com brasileiros apoiadores do seu governo. Em meio a um aumento de casos de covid-19 no mundo todo, ele aparece sem máscara, aglomerando e apertando as mãos dos cidadãos.

 

Related posts

Coach Pablo Marçal rebate críticas: “Bombeiros acionados por precaução”

Rafaele Oliveira

Ponte Rio-Niterói fechada nos dois sentidos; homem armado foi retirado

Rafaele Oliveira

Aluna que ironizou morte de paciente perde estágio e é suspensa das aulas

Rafaele Oliveira

Leave a Comment