PORTAL DEMOCRACIA
Manchete Política

Sergio Moro chega em Brasília e é recebido com vaias no aeroporto

sergio moro

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro desembarcou na manhã desta quarta-feira (03) no Aeroporto Internacional de Brasília para os preparativos da sua filiação ao partido Podemos, que acontece no próximo dia 10. Moro foi reconhecido por manifestantes e recebido com vaias e xingamentos.

Sergio Moro é recebido com vaias no aeroporto de Brasília

Às vésperas das eleições de 2022, Sergio Moro parece dar o pontapé inicial para a sua tão especulada campanha política. Conforme publicado anteriormente, Moro chegaria ao Brasil no início do mês para encontros políticos que precederiam o ato de filiação ao Podemos, que ocorrerá no dia 10, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

sergio moro podemos
Ex-ministro Sérgio Moro é recebido com vaias no aeroporto de Brasília. | Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Acompanhado de Renata Abreu, atual presidente do partido e de quem espera-se que venha a nomeação de Moro a algum cargo de direção, e também do especialista em marketing político, Fernando Vieira, que deverá liderar a sua possível campanha presidencial, Moro foi recebido com vaias e xingamentos no saguão do aeroporto.

Segundo testemunhas, gritos como “juiz ladrão”, “juiz vendido” e “você é um lixo” acompanharam Sergio Moro em uma espécie de corredor repleto de manifestantes e pessoas ligadas à sindicatos, portando faixas e cartazes, até o momento em que ele entrou no carro. Confira o vídeo:

Entre as vaias, pessoas cobraram um posicionamento do ex-ministro referente a reforma administrativa, aprovada em uma comissão da Câmara dos Deputados e pronta para votação em plenário, que prevê regalias para o Poder Judiciário e membros do Ministério Público. Sergio Moro seguiu em frente e não respondeu às vaias dos manifestantes.

As vaias acontecem no mesmo dia em que o perfil no Telegram de Sergio Moro compartilhou um link que os direcionava para conteúdo de pornografia. A mensagem “Este post é para o Telegram, eu quero obter esse nome de usuário” levava os internautas a um canal em nome de Sergio Moro que trazia imagem de um pênis. A conta já foi suspensa e a assessoria de Moro aponta invasão. “Era uma conta fake depreciativa”, afirmou, em nota.

Related posts

Câmara aprova direitos básicos para entregadores de aplicativos

Rafaele Oliveira

SAG: confira as indicações ao prêmio do Sindicato dos Atores

João Baricatti

Moradores acusam PM de chacina em São Gonçalo após retirar corpos de mangue

Rafael Bruza

Leave a Comment