PORTAL DEMOCRACIA
Manchete Pandemia Saúde

Sérgio Camargo diz que as vacinas têm “DNA alienígena”

sérgio camargo

Na última segunda-feira (03), o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, publicou uma mensagem em seu perfil oficial no Twitter, dizendo que as vacinas contra a covid-19 têm “DNA alienígena”. O jornalista ainda acrescentou que, “caso fique sem saída”, optará por se vacinar com o imunizante do Instituto Butantan e da Sinovac, a Coronavac.

No tuíte, Camargo questiona a eficácia das vacinas e explica porque escolhe receber a Coronavac, se não tiver alternativa. “Não permitirei que injetem ‘DNA alienígena’ no meu corpo. Caso fique sem saída, por conta do infame passaporte, optarei pela Coronavac. Não funciona, mas ao menos foi desenvolvida utilizando método tradicional e já bem conhecido (vacina de vírus inativado)”, escreveu.

Sérgio Camargo diz que opta pela vacina Coronavac “caso fique sem saída”

Com o aumento da solicitação do passaporte da vacina em todo o País, Sérgio Camargo revelou que se precisar da vacina, irá optar pela Coronavac, por utilizar o “método tradicional, com vírus inativado.” Em outra postagem, Camargo relembra ter recebido outros imunizantes do tipo, e não ter sofrido nenhum “mal súbito.”

“Quando criança, recebi vacina TRÍPLICE (sarampo+caxumba+rubéola) e contra a varíola, entre outras. Todas eram vacinas tradicionais, de vírus inativado (vírus enfraquecido). Fui imunizado e não sofri mal súbito algum, nem meus amiguinhos e irmãos”, completou.
Sérgio Camargo
Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, diz que as vacinas têm “DNA alienígena” e que opta por Coronavac “caso fique sem saída”. | Foto: Reprodução/Twitter
Em discurso contrário ao do presidente da Fundação Palmares, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou todas as vacinas administradas no Brasil, por serem seguras e comprovadamente eficazes e essenciais para a diminuição da proliferação da covid-19.

Related posts

Pessoas não vacinadas e com dose atrasada são 88% dos internados no RJ

Rafael Bruza

Moradores acusam PM de chacina em São Gonçalo após retirar corpos de mangue

Rafael Bruza

Marília Mendonça e mais quatro pessoas morrem em acidente de avião

Rafaele Oliveira

Leave a Comment