PORTAL DEMOCRACIA
Brasil Manchete

Saxofonista André Paganelli é encontrado sem vida aos 49 anos

André Paganelli

Considerado um dos melhores saxofonistas brasileiros, o músico André Paganelli foi encontrado morto em seu apartamento na última quarta-feira (19). De acordo com alguns portais de música gospel, Paganelli tinha 49 anos, sofria de depressão e pode ter cometido suicídio. A família não fez nenhum comunicado oficial.

André Paganelli foi um instrumentista de sucesso dentro e fora do Brasil, se apresentando nos Estados Unidos, Suíça, Inglaterra, Portugal, Itália, Espanha, França e Israel. Seu talento lhe rendeu indicações para o Grammy Latino e para o Troféu Talento. Ele também fez parte do grupo de votantes do Grammy Latino, da Associação Brasileira de Regentes Arranjadores e Músicos e da Ordem dos Músicos do Brasil.

Além de músico, André Paganelli foi pastor e escritor

Além de saxofonista, Paganelli também havia se aventurado na escrita, lançando em 1999 o livro “Verdadeiros Adoradores: Uma visão contemporânea sobre a importância, o propósito e o futuro da música na igreja”, dedicado a pastores, líderes religiosos, músicos e cristãos no geral.

O músico também atuou como pastor da igreja Batista, além de ter feito bacharel em Teologia no Seminário Bíblico Palavra da Vida, em Atibaia, interior de São Paulo. Atualmente, era estudante de mestrado em Teologia com ênfase em Escatologia pela Cohen University & Theological Seminary, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Related posts

Pedro Eurico, ex-secretário de Justiça, é acusado de violência doméstica

Rafaele Oliveira

Ministério da Saúde reafirma segurança da vacina da Covid em crianças

João Baricatti

São Paulo segue com uso de máscara obrigatório até 31 de janeiro

João Baricatti

Leave a Comment