PORTAL DEMOCRACIA
Cultura Manchete

Sadie Sink e Dylan O’Brien estarão em curta dirigido por Taylor Swift

Taylor-Swift, Sadie Sink e Dylan O'Brien

A cantora e compositora Taylor Swift surpreendeu os fãs na manhã desta sexta-feira (05) ao anunciar o lançamento de um curta-metragem, escrito e produzido pela artista, para a nova versão de All Too Well, música do álbum Red (Taylor’s Version). O curta, que deve ter 10 minutos de duração, contará com a participação dos atores Sadie Sink (Maxine “Max” Mayfield, em Stranger Things) e Dylan O’Brien (Stiles Stilinski, em Teen Wolf).

Taylor Swift lançará curta de 10 minutos para All Too Well, com Sadie Sink e Dylan O’Brien

Recentemente, Taylor Swift foi considerada a personalidade mais influente do Twitter em 2021, pelo site Brandwatch, desbancando a também cantora Katy Perry, o bilionário Elon Musk e até o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. E foi através da rede do passarinho que Swift anunciou a novidade, disponibilizando uma prévia do novo filme e informando a data de lançamento, na próxima sexta-feira, 12 de novembro, junto com o lançamento de Red (Taylor’s Version), regravação do álbum de 2012 da cantora.

sadie sink e dylan o'brien
Os atores Sadie Sink e Dylan O’Brien vão participar do curta-metragem da nova versão de All Too Well, música de Taylor Swift. | Foto: Montagem/ Super Festivals from Ft. Lauderdale, USA e Gage Skidmore

Os atores convidados para o curta, Sink e O’Brien, não aparecem no trailer compartilhado por Taylor Swift em sua rede social. Na publicação, a cantora escreveu apenas a data do lançamento do curta, seguida por “Remember it” (Lembre-se), uma clara alusão à letra de All Too Well. Confira:

Além da parceria com os atores de Stranger Things e Teen Wolf no curta-metragem de All Too Well, o novo álbum Red (Taylor’s Version) terá 30 faixas divididas em quatro discos e, entre os artistas convidados, Taylor Swift dividirá o microfone com Phoebe Bridgers, Ed Sheeran e outros.

A nova versão estendida de All Too Well está sendo muito aguardada por fãs da artista, uma vez que especula-se que a letra da música seja sobre o término de Taylor Swift com o ator Jake Gyllenhaal (Donnie Darko, Homem-Aranha: Longe do Lar).

Related posts

Anvisa autoriza venda de autotestes de Covid-19

João Baricatti

Dallagnol deve se filiar ao Podemos nessa sexta-feira

João Baricatti

Coach Pablo Marçal rebate críticas: “Bombeiros acionados por precaução”

Rafaele Oliveira

Leave a Comment