PORTAL DEMOCRACIA
Cultura

Ruby Rose, estrela de Batwoman, revela abusos nos bastidores da série

ruby rose saiu da série

Todos foram pegos de surpresa quando, na madrugada dessa quarta-feira (20), Ruby Rose, estrela da primeira temporada de Batwoman, postou uma série de stories em seu instagram pessoal revelando  uma série de abusos e irregularidades cometidos pelos executivos da série.  A atriz deixou o projeto do canal americano CW depois da primeira temporada, e decidiu expor o que realmente acontecia nos bastidores para que os fãs parem de pedir para ela voltar para a série. Ela foi anunciada como a protagonista da série em agosto de 2018 e anunciou sua saída do programa em maio de 2020. Ela foi substituída por Javicia Leslie.

Entenda as postagens de Ruby Rose

Desde que anunciou sua saída da série, em 2020, a atriz foi muito atacada. Isso aumentou ainda mas depois que uma nova atriz foi escalada e, segundo os fãs, a qualidade da série melhorou. Acontece que, mesmo parte dos fãs gostando dessa nova atriz, ainda existe uma comunidade de fãs dedicados a pedir a volta da australiana. Depois de negar por muito tempo, Ruby Rose decidiu ir ao Instagram e revelar os verdadeiros motivos que a levaram a abandonar a série e não querer voltar.

ruby rose batwoman
Ruby Rose gravou esse vídeo cheia de machucados causados pelas gravações. (Foto: Instagram)

No relato, ela diz que sofreu um acidente grave na coluna durante as gravações e, por isso, teve que passar por uma arriscada cirurgia de emergência. Ela diz que podia ter ficado paraplégica mas, mesmo assim, os produtores da série fizeram ela voltar para as gravações apenas 10 dias depois do procedimento, não dando tempo para cicatrizar.

Ela ainda afirma que queria ter ido à Comic-Con de São Diego, grande evento de cultura pop, mas os produtores fizeram ela ficar gravando cenas e, para ninguém estranhar sua falta, ela teve que gravar um vídeo para ser tocado no evento. Como ela estava cheia de ferimentos causados pelas gravações, ela teve que usar roupas mais longas para cobri-los.

Ela ainda afirma que diversos dublês se machucaram durante as filmagens. Um teria tido queimaduras de terceiro grau. Outra ficou paraplégica. Além de dizer que, “perderam dois dublês” (tradução livre), mas não se sabe exatamente o que aconteceu com eles. Ela ainda afirma que o assédio sexual vindo do produtor Peter Roth era rotineiro.

Até o fechamento desse texto, os produtores e a CW não responderam às acusações.

 

 

Related posts

Whindersson deve lutar com Logan Paul em breve

João Baricatti

Isaac Bardavid, dublador, morre aos 90 anos no Rio

João Baricatti

Grammy 2022: confira os indicados ao prêmio

João Baricatti

Leave a Comment