PORTAL DEMOCRACIA
Cultura Manchete

Rihanna: tabloides revelam que cantora está grávida!

rihanna barbados

Uma notícia tomou a internet por surpresa na tarde dessa terça-feira (30). Segundo tabloides estrangeiros, a cantora Rihanna está gravida de seu primeiro filho! Foram tantos comentários que o assunto chegou ao topo dos trending topics do Twitter.

De acordo com o site americano MTO, duas fontes de Barbados, país natal da cantora, confirmaram a informação que, até então, não passava de um boato. Não se sabe ao certo quem é o pai do bebê, mas especulasse que seja A$AP Rocky, rapper e namorado da empresária bilionária.

barbados
Durante a cerimônia em que Barbados se tornou oficialmente uma república, a cantora Rihanna foi declarada heroína nacional do país. | Foto: Jonathan Brady/Pool via REUTERS

A especulação surgiu graças a uma fonte que viu a cantora chegando em Barbados para o rompimento do país com a coroa britânica, se tornando, de maneira oficial, uma república. “Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo.”, disse uma fonte ao portal americano.

Segundo o MTO, outra fonte entrou em contato com o portal e deu mais informações:  “Os funcionários de sua casa foram informados que não é permitido beber ou fumar. (Rihanna) está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável.”

Nem Rihanna, nem seu assessoria de imprensa comentaram os fatos.

Barbados está livre da rainha Elizabeth II

Rihanna estava em Barbados, seu país natal, para participar da cerimônia que oficializa a mudança de governo do país. A cerimônia aconteceu na capital, Bridgetown. Independente desde 1996, a ilha continuava tendo a rainha Elizabeth II como chefe de Estado da ilha.  Agora, o país deixa de ser uma monarquia e passa a ser um país governado por um modelo republicano.

Durante a cerimônia, Rihanna foi declarada heroína nacional de Barbados. “Em nome de uma nação grata, mas um povo ainda mais orgulhoso, apresentamos a vocês a designada para heroína nacional de Barbados, a embaixadora Robyn Rihanna Fenty”, disse Mia Mottley, primeira ministra da ilha.

Related posts

Olinda cancela carnaval de rua

João Baricatti

Renato Kalil: mais mulheres relatam que foram abusadas pelo médico

Rafaele Oliveira

Partidos da direita “tradicional” murcharam nas últimas eleições

João Baricatti

Leave a Comment