PORTAL DEMOCRACIA
Manchete Política

Regina Duarte diz que foto de Bolsonaro ao lado de Jesus não é fake

regina-duarte-e-rebatida-apos-contestar-dia-da-consciencia-negra

Na última quinta-feira (6), Regina Duarte, atriz e ex-secretária especial da Cultura, postou uma montagem em seu Instagram pessoal em apoio ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), que se recupera depois de ser internado por comer camarão sem mastigar. Nela, podemos ver Bolsonaro caminhando pelos corredores do hospital e, ao seu lado, uma representação de Jesus Cristo.

O post acabou viralizando e virando um dos assuntos mais comentados do Twitter, além de gerar uma série de memes. Na legenda da foto, no entanto, Regina defendeu a clara montagem: “Me disseram que é ‘fake’. Mas eu não acreditei. É vero! Para mim é vero“. Além de colocar um “#deusacimadetudo”, famoso lema de Bolsonaro (Só faltou chamar ele de Johnny Bravo).

regina duarte bolsonaro jesus
Com certeza é verdade, Regina! (Imagem: Reprodução/Instagram)

Alguns famosos reagiram muito bem ao post. O sertanejo Zeze di Camargo curtiu a publicação e comentou. Quem também apoiou foi a atriz Antonia Fontenelle, notória bolsonarista, que comentou um emoji de mãos juntas, provavelmente indicando que está “rezando”, mas ninguém sabe, esse emoji significa uma coisa pra cada um. Quase uma nova modalidade do teste de rorschach.

Enquanto alguns aplaudiram, outros criticaram e zuaram o post, alegando que a montagem falsa era claramente falsa e criticando o uso da figura de Jesus. Depois disso, Regina Duarte saiu em defesa da publicação. “Meu Deus, que absurdo! A que ponto chegaram“, disse uma seguidora, e Regina rebateu: “Sim, a que ponto se chega quando se tem fé! Já experimentou tentar chegar lá?“. Outro disse: : “Utilizar o nome de Jesus para fazer política é tão triste, demonstra o desespero do fiasco que vem sendo o governo“, e Regina, que saiu pelos fundos do atual governo disse: “Amor, amor, amor… Essa é a melhor política, não sabe?“.

Regina Duarte já postou outros posts polêmicos no Instagram

Por enquanto, o post segue no ar, mas Regina Duarte já foi banida anteriormente por postar fotos falsas com informações mentirosas. Em março de 2020, ela postou uma imagem afirmando que a Cloroquina era o melhor tratamento para a Covid-19. Essa é uma mentira. A publicação foi derrubada no ar.

 

Related posts

Haddad descarta aliança com Boulos na disputa pelo Governo de SP

Rafael Bruza

Beneficiado com prescrição, Dallagnol nega ter pedido adiamentos do caso PowerPoint no CNMP

Rafael Bruza

Mulher nega ter xingado Bolsonaro de “Noivinha de Aristides” antes de ser presa

Rafael Bruza

Leave a Comment