PORTAL DEMOCRACIA
Brasil Manchete

Público da Anitta critica Bolsonaro e cantora responde: “Voz de Deus”

anitta

Durante ensaio do seu bloco no último domingo (23), no Parque Olímpico, Barra da Tijuca (RJ), o público da cantora Anitta começou a gritar “ei Bolsonaro, vai tomar no c*”. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais. No vídeo, é possível ver que a banda da artista inicia um fundo musical para acompanhar o coro, enquanto ela responde: “A voz do povo é a voz de Deus.”

O evento teve a presença de artistas convidados, como L7NNON, Dilsinho, Xand Avião e o grupo Tchakabum. Em outra ocasião, a cantora Ivete Sangalo incentivou a plateia a fazer um coro com os mesmos dizeres contra o presidente, durante um show em Natal, no Rio Grande do Norte. Confira o vídeo com o momento em que o público começa o coro durante o ensaio da Anitta:

Anitta já criticou Bolsonaro em mais de uma ocasião

Anitta já se posicionou mais de uma vez contra o governo de Jair Bolsonaro (PL). Em seu perfil oficial no Twitter, a cantora repudiou falas, criticou o presidente e rebateu seus apoiadores. Veja algumas de suas postagens de teor político anti-Bolsonaro:

Related posts

Bolsonaro terá que fazer 5 testes de Covid antes de encontro com Putin

João Baricatti

Lewandowski é eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa

João Baricatti

Jornalista da GloboNews, Cristiana Lôbo morre aos 63 anos

Rafael Bruza

Leave a Comment