PORTAL DEMOCRACIA
Despertador Economia Manchete Política TV Democracia

DESPERTADOR RECEBE HENRIQUE MEIRELLES, MOYSÉS TONIOLO, MANFRED BACK E ACÁCIO MIRANDA

henrique meirelles

Nesta segunda-feira (25),  o jornal Despertador da TV Democracia apresentado pelo Fábio Pannunzio e Florestan Fernandes Jr., recebe o ex-ministro da fazenda Henrique Meirelles , o coordenador de direitos humanos da Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/AIDS e representante da Articulação Nacional de Luta Contra a Aids no Conselho Nacional de Saúde (CNS) Moysés Toniolo, o professor e economista Manfred Back e o advogado criminalista Acacio Miranda para uma conversa sobre as principais situações  conjuntura política, econômica, fake news e o andamento e relatório final da CPI Da Pandemia.

 


Quadro de entrevistados do Despertador dessa quarta-feira (20)

8h: Acacio Miranda
8h30: Moysés Toniolo

9h: Manfred Back
9h30: Henrique Meirelles

 

Alterações no relatório final da CPI da Pandemia, indiciamentos e crimes de Bolsonaro

 

O criminalista Acacio Miranda falará sobre a alteração que acontecerá no relatório final elaborado pelo relator Renan Calheiros da CPI da Pandemia, que deve ser votado na terça-feira (26). Após a novela dos trechos vazados do relatório que gerou polêmica entre os integrantes do G7, as falas inconvenientes de Omar Aziz (presidente da CPI) nos bastidores e como os indígenas se sentiram traídos pela comissão, sobre os indiciamentos, os crimes de Bolsonaro e o que deve acontecer quando acabar a CPI.

Instagram e Facebook derrubam a live do presidente Bolsonaro que associa Aids a vacina da covid

 

O representante da Articulação Nacional de Luta Contra a Aids no Conselho Nacional de Saúde (CNS) Moysés Toniolo refutará a fake news absurda feita pelo presidente na live dele dessa semana, onde relaciona a Aids a vacina da covid-19. Além disso, falará sobre as pessoas estarem deixando de usar máscaras e como isso faz com que volte a aumentar o número de casos da covid no mundo e o Instituto do Coração (Incor) que já planeja teste de vacina de covid em spray.

Flexibilidade no Teto de Gastos e o aumento da inflação e fome no Brasil

O economista Manfred Back explicará essa bagunça na economia do nosso país. A começar pela atitude de Paulo Guedes flexibilizar o teto de gastos e como será a consequência para o povo brasileiro. Além disso, o aumento da inflação, o preço absurdo do combustível e das comidas, o agravamento da desigualdade social e da fome no Brasil.

 

Brasil corre sério risco de voltar à recessão

O Ex-ministro da Fazenda e criador do teto de gastos Henrique Meirelles,  falará sobre a atual gestão do Ministro da Economia, sobre como a flexibilização do teto de gastos poderá ser uma catástrofe e o risco que corremos de voltar à recessão. Além disso, também comentará os principais erros na gestão Bolsonaro que estão levando o Brasil a miséria e se as ações do presidente são baseadas em fazer tudo para ganhar.

Related posts

Miranda McKeon, de ‘Anne With an E’, faz mastectomia aos 19 anos

Rafaele Oliveira

Prefeitura do Rio de Janeiro cancela o carnaval de rua

João Baricatti

Despertador recebe Kakay, Orlando Silva, Leonardo Stoppa e Paulo Saldiva

Bruna Pannunzio

Leave a Comment