PORTAL DEMOCRACIA
Brasil Esporte Manchete Política

Prefeito luta MMA contra adversário político no Amazonas (vídeo)

prefeito-luta-mma-contra-adversario-politico-no-amazonas

Uma rivalidade política no Amazonas foi parar no tatame neste fim de semana. O prefeito de Borba (AM), Simão Peixoto (PP), enfrentou o ex-vereador Erineu Alves da Silva em uma luta MMA – da qual saiu vencedor, apesar dos golpes que sofreu. A disputa entre ambos ocorreu em uma quadra de esportes da cidade por volta das 3h de domingo (12), segundo o portal BNC.

Conhecido como Mirico, Erineu é crítico ferrenho da gestão da Prefeitura de Peixoto. Em setembro, o ex-vereador chamou o chefe do Executivo municipal para “porrada”, após publicar vídeo em que o criticava pela má conservação do banleário da cidade.

O prefeito Peixoto interpretou a declaração no sentido literal e desafiou o opositor para uma luta no estilo UFC.

“Fui desafiado por um cabouco chamado Mirico. Até agora ele me desafiou e não deu mais a resposta, então eu tô aqui, to te aguardado tua resposta tá, dia 11 quero te encontrar no octógono entendeu, para te pegar e te mostrar que eu não sou covarde, mete a cara”, afirmou o prefeito, na ocasião.

Após a luta do domingo, o prefeito disse que a iniciativa visa incentivar o esporte no município de Borba.´Também foi feita uma campanha com objetivo de arrecadar e distribuir alimentos para famílias carentes do município.

O evento teve público presente e foi realizada em três rounds.

O prefeito de 39 anos entrou impetuoso no ringue. Logo no início, foi acertado pelo ex-vereador – seis anos mais novo – com uma sequência de chutes baixos.

Depois Peixoto conseguiu colocar Mirico no chão, que na sequência reverteu a posição.

O prefeito atacou o oponente no round final, apesar de continuar levando chutes na perna esquerda.

Ele foi considerado vencedor no final da luta. Após o juiz levantar o braço do prefeito consagrando-o vencedor, os dois se cumprimentaram em sinal de entendimento e aceitação do resultado.

Related posts

Freixo defende manutenção da candidatura de Haddad em SP

Rafael Bruza

Anvisa adia decisão sobre autotestes de Covid

João Baricatti

Câmara dos Deputados volta a trabalho remoto até o carnaval

João Baricatti

Leave a Comment