PORTAL DEMOCRACIA
Esporte Manchete

Por decisão da Disney, ESPN Brasil é encerrada e Trajano lamenta

espn brasil

Por determinação da Disney, a partir desta segunda-feira (17), a marca ESPN Brasil deixa de existir. A companhia multinacional está fazendo uma reformulação em seus canais, com o objetivo de unificar a marca na América Latina. Em resultado, a ESPN Brasil passará a ser apenas ESPN. O canal Fox Sports também foi alterado, tornando-se ESPN 4.

A notícia do encerramento da ESPN Brasil foi dada pelo jornalista José Trajano, um dos fundadores do canal, ao lado de Laércio Roma e Júlio Bartolo. Em seu perfil no Twitter, Trajano lamentou o fechamento e revelou estar em “lágrimas” com a notícia.

ESPN Brasil não existe mais

espn brasil
O jornalista José Trajano, um dos fundadores da marca ESPN Brasil, lamentou o encerramento do canal. | Foto: Dani Sandrini/RELACIONAIS

Além de ajudar a criar a ESPN Brasil, José Trajano foi diretor do canal de 1995 a 2011 e comentarista até setembro de 2016, quando teve seu contrato rescindido. Atualmente, Trajano possui um programa na TVT, emissora afiliada à TV Brasil, e é colunista do UOL Esporte.

A marca ESPN Brasil cresceu bastante desde sua fundação, em 1995, mas acabou não resistindo à crise, encerrando as suas atividades, oficialmente, a partir desta segunda-feira (17).

Related posts

Cruzeiros registram quase 800 casos de Covid, segundo Anvisa

João Baricatti

Auxílio Brasil: governo afirma que zerou fila do programa

João Baricatti

Médico que gravou homem negro acorrentado e algemado faz novo vídeo ao lado dele: “Não tem nada de escravidão”

Rafael Bruza

Leave a Comment