PORTAL DEMOCRACIA
Cultura Fashion

Océane lança coleção de maquiagem assinada por Marília Mendonça

oc

A marca brasileira de maquiagem e produtos de beleza, Océane, acaba de lançar uma nova coleção, feita em parceria com a cantora Marília Mendonça, morta em um trágico acidente de avião, no dia 5 de novembro deste ano. Segundo a empresa, a linha de makes foi desenvolvida ao longo de um ano e contou com a colaboração da artista. A mãe de Marília, Ruth Moreira, aprovou o lançamento, que dá continuidade aos projetos da filha.

Em entrevista à revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a mãe de Marília comentou que a filha estava muito empolgada com a parceria feita com a Océane. “Desde o começo, me pedia opinião sobre quais cores escolher para os produtos que melhor representassem o estilo dela naquele momento. Ela dizia que eu iria amar a linha de maquiagem, e realmente ficou linda. Nada mais justo do que fazer acontecer agora o desejo da minha filha”, declarou.

Marília Mendonça by Océane: parceria da marca de maquiagem com a artista

oceane
A marca brasileira de maquiagem e produtos de beleza, Océane, lança coleção de maquiagem assinada por Marília Mendonça. | Foto: Reprodução/Océane

 

De acordo com o CEO da Océane, Michel Chehaibar, serão duas coleções de maquiagem feitas em conjunto com Marília Mendonça. A segunda tem previsão de lançamento para o próximo ano. Falando sobre a participação da cantora do desenvolvimento dos produtos, Chehaibar contou que “ela fez questão de escolher cada uma das cores e texturas, deu opinião sobre as embalagens, queria saber sobre a qualidade dos produtos. Marília perguntava sobre tudo”.

Os produtos

A linha Marília Mendonça by Océane: Inspiração que não pode acabar conta com um batom, que está disponível em várias tonalidades, uma paleta de sombras e uma de iluminadores, um blush e uma caneta delineadora. Segundo a Océane, parte do valor arrecadado com as vendas será revertida em prol de causas sociais que Marília apoiava.

Related posts

Homem Aranha 3: fotos vazadas indica participação de antigos atores

João Baricatti

Cowboy Bebop é cancelado após uma temporada

João Baricatti

Ludmilla anuncia boicote ao prêmio Multishow; entenda

João Baricatti

Leave a Comment