PORTAL DEMOCRACIA
Política

No interior da Paraíba, Dória pergunta: Quem já foi pra Dubai? Veja vídeo!

doria video dubai

Um vídeo um tanto quanto, inusitado, tomou conta das redes sociais nessa segunda-feira (25). Em uma visita a Guarabira, cidade de 49 mil habitantes do interior da Paraíba, na última sexta-feira (22), o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), durante um evento na Câmara dos Vereadores da cidade, estava falando sobre como confrontar e vencer a seca, até que citou Dubai, como exemplo de uma cidade que conseguiu vencer esse problema. Logo em seguida, perguntou aos vereadores presentes quantos já tinham visitado Dubai. Só uma pessoa levantou a mão.

dória dubai
Dória costuma visitar Dubai com certe frequência (Foto: Reprodução/Redes socais)

Leia também: Dória anuncia abono salarial para educadores da rede estadual 

“É possível mudar. Vá a Dubai, nos Emirados Árabes, onde São Paulo tem um escritório que foi inaugurado em fevereiro de 2020. Dubai era um deserto completo. Não tinha um fio de água. Deserto completo. Quem aqui já foi a Dubai? Se puder levantar o braço, alguém aqui já teve essa oportunidade? É uma transformação!”. Disse Dória. Após a pergunta do pré-candidato à presidência, apenas uma pessoa levantou a mão. Confira o vídeo do momento:

A fala de João Dória

A grande questão da fala do governador é que mostra o seu total descompasso com a realidade do povo brasileiro. A fala não é absurda por ter sido dita no interior da Paraíba, é um absurdo pois, em quase qualquer lugar do Brasil, a resposta não seria diferente, por mais que os presentes quando ele fez essa pergunta fossem, em sua maioria, políticos. Segundo levantamento do Poder360, a média salarial dos presentes na coletiva é de R$ 19.500. Enquanto, uma passagem para Dubai nesse período do ano, não deve sair por menos de R$ 25.000.

 

Related posts

Lula visita fábrica em Diadema e fala sobre reindustrialização

Fernando Mello

Diretor da PF comprou apartamento de luxo em Miami e quitou em um ano

Rafaele Oliveira

Alckmin diz a Haddad que vai ajudá-lo na campanha para o Governo de SP

Rafael Bruza

Leave a Comment