A Netflix anunciou na última quinta-feira (04) o lançamento da sua mais nova série nacional, Só se for por amor. Com inspiração na música sertaneja, o anúncio oficial compartilhado pela gigante do streaming apresenta o elenco da produção, que tem nomes como Lucy Alves (The Voice), Micael Borges e outros artistas brasileiros no elenco.
Netflix anuncia série ambientada na música sertaneja
Segundo informações do Terra, a trama acontece em Goiás e conta a história de Deusa, personagem de Lucy Alves e Tadeu (Filipe Bragança), um casal apaixonado que decide criar uma banda, a Só se for por amor. Mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo. Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles vai sofrer abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes).
Além dos artistas, também fazem parte do elenco Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes, Clarissa Müller e participações especiais de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime e Solange Almeida. Confira o trailer da produção, que está sendo comparada por muitos com as aberturas de algumas novelas nacionais:
A Netflix informou que Só se for por amor chega em breve ao catálogo, e promete que “todo mundo vai sofrer, rir, se apaixonar, e claro, curtir muita sofrência”. O anúncio oficial da série chega um dia antes da triste notícia da morte da cantora Marília Mendonça, conhecida como a “Rainha da Sofrência” e cuja música Todo Mundo Vai Sofrer ambienta a nova produção da Netflix.
Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (05), após o avião em que estavam cair em cima de uma cachoeira, na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. A artista, que estava a caminho de um show, deixou um filho, Leo, de 1 anos e dez meses, fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.