PORTAL DEMOCRACIA
Cultura

Netflix: 3 lançamentos pra curtir no feriado!

netflix lançamentos

Feriado é sempre bom, né? Melhor ainda quando descobrimos que aquela série bacana teve uma nova temporada, ou aquele ator que você adora estrelou em um filme novo. O problema, é exatamente descobrir essas coisas. Pensando nisso, nós montamos uma listinha com três lançamentos super bacanas da Netflix pra você curtir nesse feriado, sem precisar ficar procurando o que assistir por muito tempo. Já adiantamos: essa semana tá incrível! Vem com a gente descobrir o que foi lançado!

netflix o que assistir
Confira alguns dos melhores lançamentos da semana! (Foto: Pixabay)

Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Impossível falarmos de lançamentos da semana sem citar o maior de todos: Exército de Ladrões: Invasão da Europa chegou no catálogo na sexta-feira (29) e, desde então, está dominando. Mesmo não divulgando índices exatos de audiência, o novo filme produzido por Zack Snyder ocupou o primeiro lugar do TOP 10 mais vistos do Brasil.

No filme, que é uma continuação de Army of Dead: Invasão de Las Vegas, nós acompanhamos Dieter, um especialista em cofres convocado pro uma gangue de ladrões para executar um assalto na Europa. O assalto é arriscado, mas eles vão de cabeça, pois o mundo está preocupado com um outro grande problema: Las Vegas foi tomada por zumbis.  Mesmo tido lançado só agora, o filme se passa antes de Army of Dead. Nele, vamos conhecer um pouco mais desse mundo, onde zumbis não existem só nos filmes.

Sintonia: Segunda temporada

Outro grande e esperado lançamento do serviço é a segunda temporada do sucesso brasileiro Sintonia. Parceria entre o serviço e Kondzilla, a nova temporada continua a história daqueles protagonistas carismáticos que conhecemos em 2019. Mais decidido e com os personagens maduros, os novos episódios prometem expandir ainda mais os temas que já faziam parte da série. Vale a pena conferir!

Hypnotic

Mesmo não tendo uma divulgação muito grande por aqui, esse suspense estrelado por Kate Siegel acabou sendo um dos favoritos dos assinantes! No momento em que escrevemos esse texto, ele ocupa a terceira colocação no TOP 10. O filme conta a história de Jenn (Siegel) que sente que sua vida estagnou. Por isso, busca ajuda de um hipnoterapeuta, para fazê-la superar traumas do passado, mas, depois de algumas sessões, alguns eventos fazem ela perceber que essa, talvez, não tenha sido a melhor escolha.

 

Related posts

Bohemian Rhapsody: filme do Queen deu prejuízo de quase R$300 milhões

João Baricatti

Rolling Stones tiram o hit ‘Brown Sugar’ de turnê por referências à escravidão e estupro

Rafael Bruza

Michael Massee: acidente com Alec Baldwin lembra morte de Brandon Lee

Rafaele Oliveira

Leave a Comment