PORTAL DEMOCRACIA
Brasil Manchete

Miss Brasil 2021: Teresa Santos, cearense de 23 anos, é a campeã

teresa santos vencedora miss brasil

O concurso Miss Brasil 2021 já tem uma vencedora: a cearense de 23 anos, Teresa Santos. Além de modelo, a jovem é estudante de psicologia e trabalha no ramo de semi-joias. Agora, ela irá representar o Brasil internacionalmente, no concurso Miss Universo, que acontecerá no dia 12 de dezembro, em Israel.

miss brasil 2021
A cearense de 23 anos, Teresa Santos, foi a vencedora do concurso Miss Brasil 2021. | Foto: Reprodução

Teresa Santos é a nova Miss Brasil 2021

O resultado do Miss Brasil 2021 foi divulgado em live na noite da última terça-feira (09). A final do evento aconteceu no último fim de semana, no cruzeiro “Vumbora pro Mar”, no litoral do Rio de Janeiro. Esta é a segunda vez que Teresa Santos participa da competição. Em 2018, quando a amazonense Mayra Dias levou o título, a cearense ficou em terceiro lugar.

Neste ano, o pódio do Miss Brasil ficou assim: Teresa Santos como a primeira colocada, a piauiense Gabriela Lacerda, de 19 anos, em segundo lugar e a sergipana Carol Valença, 27 anos, em terceiro. Em sua conta oficial no Instagram, Santos postou uma foto com a coroa de Miss e, na legenda, reproduziu alguns versículos da Bíblia.

“Há um tempo certo para cada coisa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu […] tempo para chorar e tempo para rir”, diz parte do relato registrado no livro bíblico de Eclesiastes, no capítulo 3, compartilhado pela Miss.

O próximo passo da estudante de psicologia é representar o País na mais importante competição de beleza que há: o Miss Universo, que acontecerá em Israel, no dia 12 de dezembro. Atualmente, o posto pertence à mexicana Andrea Meza. O Brasil não vence o Miss Universo desde 1968, quando Martha Vasconcellos ganhou a coroa.

Related posts

Ômicron: três doses da Pfizer neutralizam nova variante

João Baricatti

Ômicron: risco de reinfecção é 2,4 vezes maior

João Baricatti

Presidente da Caixa é notificado após vídeo de funcionários fazendo flexões

Rafaele Oliveira

Leave a Comment