PORTAL DEMOCRACIA
Pandemia Política Saúde

Ministra Damares Alves testa positivo para covid-19, diz assessoria

ministra damares alves

A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, foi diagnosticada com covid-19 na última segunda-feira (10), apresentando sintomas leves. As informações foram repassadas ao público através da assessoria de imprensa da ministra. Damares é mais uma integrante do primeiro escalão do governo Bolsonaro que contraiu o vírus.

“A assessoria de comunicação do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos (@mdhbrasil) informa que a ministra Damares Alves testou positivo para covid-19 após apresentar sintomas leves da doença. O resultado saiu na segunda-feira (10)”, disse a assessoria.
Ainda segundo a nota, a ministra encontra-se em isolamento desde a semana passada, em sua casa, em Brasília. “A ministra Damares já tomou duas doses da vacina Pfizer contra a covid-19 e fará novo teste de detecção do vírus depois de cumprir quarentena”, conclui o comunicado.

Conforme apurado pelo jornal Último Segundo, a ministra Damares Alves está de férias e tinha previsão de retorno na próxima semana, mas agora deve aguardar o teste negativo de covid-19 para voltar às atividades da pasta.

No perfil do Twitter da ministra, apoiadores do atual governo a questionaram sobre a decisão de receber a imunização contra a covid-19, já que muitos de seu colegas insistem em se esquivar da vacina. Até o momento, nem Damares nem a sua assessoria responderam aos comentários.

Related posts

Ômicron: mais um caso da nova variante é confirmado em São Paulo

João Baricatti

O Senhor dos Livros

Floretan Fernandes Jr.

Seguranças e apoiadores de Bolsonaro agridem equipes de TVs afiliadas da Globo e SBT na Bahia (vídeo)

Rafael Bruza

Leave a Comment