PORTAL DEMOCRACIA
Cultura

MC Poze: Polícia interrompe show em Belém; veja vídeo

mc poze show

Um vídeo acabou tomando conta de todas as redes sociais nesse último final de semana. Nele, podemos ver a polícia militar do Estado do Pará interrompeu um show do MC Poze do Rodo que acontecia em Belém. As imagens são fortes e, podemos ver, inclusive, um policial atirando balas de borracha contra os frequentadores do evento.

Confira o vídeo:

A abordagem da polícia foi um dos principais pontos de crítica dos internautas: “Poderia ter esperado terminar para aborda-lo.”, disse um, em comentário no vídeo.

No vídeo, podemos ver a polícia militar abordando o cantor durante a apresentação. Eles chegam por trás e logo retiram Poze de lá. Em retaliação, os fãs do MC jogam copos, garrafas e outros objetos no palco. Nesse momento, um policial aponta uma espingarda para a plateia e dispara balas de borracha. Até o momento, não existem informações de feridos.

mc poze show pm
A polícia militar disparou contra os presentes no show do MC Poze (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

Após o ocorrido, a polícia militar divulgou uma nota sobre o ocorrido. Eles alegaram que a abordagem aconteceu pois a casa de shows estava super lotada e que o MC estava incitando violência. Confira: “Os agentes confirmaram que a casa, com capacidade para 3 mil pessoas, estava com lotação de 7 mil presentes”, eles ainda completaram: “Os militares subiram no palco para vistoriar a presença de adolescentes quando objetos foram arremessados. Houve intervenção da PM com a utilização de instrumentos de menor potencial ofensivo para dispersar os presentes

Poze falou sobre o ocorrido no Instagram

Em seu Instagram, MC Poze negou as acusações feitas pela polícia militar e disse que foi surpreendido pela abordagem: “Estava na quarta música, quando a polícia subiu no palco e mandou acabar o evento. O motivo, não sei. Só sei que foi o maior ‘pavão’, começaram a jogar garrafas, tacar as coisas no palco. (…). Estava fazendo meu show, a polícia mandou nos retirar e fomos pra van, da van viemos para o hotel”

Related posts

Réveillon 2022: prefeitura cancela celebrações e mantém obrigatoriedade de máscara

João Baricatti

Harry Potter: reunião de atores vai acontecer no HBO Max!

João Baricatti

Antonia Fontenelle conta que usou cachê da Playboy para levar água ao Nordeste

Rafaele Oliveira

Leave a Comment