PORTAL DEMOCRACIA
Cultura

Marcos Mion vai continuar no comando do Caldeirão em 2022

marcos mion ana maria braga

O Futuro de Marcos Mion dentro da Rede Globo era incerto. Com indicies de audiência não muito bons e rumores sobre um programa que assumiria no Multishow, poucos eram aqueles que cravavam com certeza o futuro do apresentador nos sábados da emissora, mas agora é certo: Marcos Mion segue apresentando o Caldeirão em 2022. O anúncio foi feito pela própria emissora no fim da noite de ontem, quarta-feira (20).

“O público pediu e a TV Globo escutou: Marcos Mion continua, aos sábados, no comando do ‘Caldeirão’ em 2022. Tão animado quanto seus convidados, o apresentador é só emoção e promete divertir ainda mais o público com suas atrações”. Informou a emissora em um release.

Mion chegou ao canal em agosto desse ano como apresentador da TV Globo e do Multishow. Sua contratação ocorreu depois de muitas especulações. Ele assumiu o Caldeirão depois que Luciano Huck passou a comandar o domingo da rede.

Em seu Instagram, o apresentador agradeceu o apoio do fãs e a confiança da emissora:

Participação de Mion no Mais Você

Na manhã dessa quinta-feira (21), Marcos Mion foi escalado para participar do Mais Você, programa matinal apresentado por Ana Maria Braga, para repercutir seu anúncio como apresentador fixo no Caldeirão. Sua participação foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

marcos mion caldeirao
Marcos Mion fica no comando do Caldeirão em 2022! (Foto: Rede Globo/Reprodução)

Além de, claro, falar sobre o Caldeirão e seus outros projetos dentro da emissora, o apresentador falou sobre suas experiências de vida e, também, sobre suas experiências sendo pai de uma filho autista.

“Sem o Romeo, eu não seria metade da pessoa que eu sou hoje. Não teria chegado nem na metade do caminho que eu tracei. Ele é uma lembrança constante e diária na minha vida de que eu tenho que ser a minha melhor versão. Porque ele merece. Para que eu possa chegar ao nível dele”, disse o paulista.

 

Related posts

Nelson Freire, famoso intérprete de Beethoven e Chopin, morre aos 77

Rafaele Oliveira

Tiroteio em show de Maiara e Maraisa deixa cinco pessoas feridas

Rafaele Oliveira

Rolling Stones tiram o hit ‘Brown Sugar’ de turnê por referências à escravidão e estupro

Rafael Bruza

Leave a Comment