PORTAL DEMOCRACIA
Brasil Crime Manchete

Mãe do cantor gospel Delino Marçal é cruelmente morta na porta da igreja

delino marçal

A mãe do cantor gospel Delino Marçal, a pastora Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, foi cruelmente assassinada na porta da igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. O crime aconteceu nesta sexta-feira (14) e, segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com informações da polícia, o suspeito, de 22 anos, invadiu a igreja e começou uma briga com outro homem. Pouco depois, a idosa passou a ser brutalmente agredida pelo suspeito, que usou um objeto de metal. Rosalina foi encontrada na calçada, mas quando os bombeiros chegaram, ela infelizmente já estava sem vida.

“O suspeito teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem. Logo em seguida, teria acertado a vítima com vários golpes usando um objeto de metal”, diz o boletim de ocorrência.
Conforme a polícia, o suspeito chegou a fugiu do local após agredir a mãe do cantor Delino Marçal e ainda jogou pedras em um ônibus do transporte coletivo antes de ser preso.

Delino Marçal compartilha nota de pesar e informações sobre o funeral da mãe

Usando seu perfil no Instagram, atualmente com mais de 380 mil seguidores, Delino Marçal compartilhou uma nota de pesar, além de informações sobre o velório, culto fúnebre e sepultamento da mãe, que ocorrerão em Goiânia.

O cantor aproveitou para pedir orações pela família. “Assim que possível levante um clamor em prol da família Marçal!! Contamos com as orações de todos!”, escreveu Delino.

delino marçal
Cantor Delino Marçal usa as redes sociais para compartilhar informações sobre o velório e sepultamento de sua mãe. | Foto: Reprodução/ redes sociais

Related posts

Em depoimento à Polícia, produtor diz que agrediu alemão em hotel por insulto racista

Rafael Bruza

Miranda McKeon, de ‘Anne With an E’, faz mastectomia aos 19 anos

Rafaele Oliveira

Candidato de esquerda, Gabriel Boric é eleito presidente do Chile

Rafael Bruza

Leave a Comment