PORTAL DEMOCRACIA
Jornalismo Manchete Política

Lula bate recorde do Podpah com mais de 3 milhões de visualizações; live de Bolsonaro teve 89 mil

lula-bate-recorde-no-podpah-com-mais-de-3-milhoes-de-visualizacoes-live-de-bolsonaro-teve-89-mil

Realizada ao mesmo tempo que a live do presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (02), a entrevista de Lula no podcast ‘Podpah’ bateu recorde de visualizações do programa no Youtube: mais de 3,2 milhões de pessoas assistiram o vídeo até às 7h20 desta sexta (03). Já a live de Jair Bolsonaro recebeu 89,3 mil visualizações no Youtube neste mesmo período.

A diferença de audiência entre ambos já era visível durante as transmissões ao vivo no Youtube.

Às 19h27, aproximadamente 175 mil usuários assistiam a entrevista de Lula em tempo real. Dois minutos depois, o portal UOL registrou que cerca de 8,8 mil internautas acompanhavam a live de Bolsonaro.

O Podpah atualmente é o podcast mais visto do Brasil no Youtube. Ainda assim, a entrevista do ex-presidente bateu recorde de audiência do programa, segundo a assessoria de imprensa da dupla Eltin e Rafael, que apresentam a live.

O maior resultado anterior do Podpah foi obtido com uma entrevista de dois jogadores profissionais do jogo Free Fire, no dia 10 de setembro, quando 156 mil pessoas assistiram a live do programa no Youtube.

O canal de Youtube do Podpah tem 4,32 milhões de inscritos, enquanto Bolsonaro tem 3,57 milhões.

O Podpah divulgou nas redes sociais que o programa teve um pico de 292,2 mil internautas conectados no Youtube. A assessoria de Bolsonaro não divulgou qual foi o máximo de audiência da live semanal do presidente.

Repercussão no Twitter foi favorável a Lula e negativa para Bolsonaro

Enquanto o ex-presidente Lula aparece positivamente em recortes de vídeo da entrevista ao Podpah, o trecho mais assistido da live de Bolsonaro no Twitter é crítico ao atual presidente.

O internauta Vitor Chicarolli gerou mais de 160 mil visualizações até às 07h55 desta sexta-feira (03) com um vídeo no Twitter que mostra Lula falando no Podpah “sobre ser corintiano”.

“Corinthians não é uma coisa qualquer. Corinthians é um estado de espírito, sabe? Torcer para o Corinthians é como se você estivesse tratando da sua espiritualidade. Tem gente que acha que eu fico nervoso que chamam a gente de favelado, de batedor de carterira, qualquer coisa… Eu falo o seguinte: nós somos a cara do que é a sociedade brasileira”, afirmou Lula.

Já o trecho da live de Bolsonaro mais assistido no Twitter é do Portal Metrópoles e mostra o presidente dizendo novamente que não vai tomar vacina contra a covid-19: “Deixa eu morrer, o problema é meu”, afirmou Bolsonaro. O recorte teve 125 mil visualizações até às 07h47 desta sexta.

“Por que fica querendo exigir que eu tome vacina? “Eu vejo, acompanho mídias sociais e o pessoal mostra para mim… Muita gente de esquerda, em especial, querendo a minha morte. Se quer a minha morte, por que fica querendo exigir que eu tome a vacina? Deixa eu morrer, problema é meu, tá?”, disse em live nas redes sociais.

 

Related posts

Governo Bolsonaro deu sequência ao que fazíamos, diz Temer sobre economia

Rafael Bruza

Sérgio Camargo diz que as vacinas têm “DNA alienígena”

Rafaele Oliveira

Moradores relatam que policiais fizeram festa antes e depois da chacina em São Gonçalo

Rafael Bruza

Leave a Comment