PORTAL DEMOCRACIA
Cultura Manchete Saúde

Luiza e Maurílio: shows cancelados devido ao estado de saúde do cantor

luiza e maurilio

A assessoria da dupla Luiza e Maurílio divulgou um comunicado nas redes sociais dos sertanejos, informando que, devido ao atual estado de saúde do cantor, os shows previstos para acontecer nos dias 17 e 18 de dezembro, nas cidades de Sorriso e Glória d’Oeste, ambos em Mato Grosso, foram cancelados.

Sem entrar em detalhes sobre o que houve com o artista de 28 anos, a nota do escritório que gerencia a carreira da dupla, a Work Show, declara que mais informações serão enviados apenas via boletim médico. “Pedimos as orações de todos para o seu rápido restabelecimento”, conclui o comunicado.

Maurílio, da dupla com Luiza, teria sofrido paradas cardíacas durante gravação de DVD, diz jornalista

De acordo com a jornalista Fabia Oliveira, colunista do EM OFF, Maurílio teria passado mal durante a gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, da dupla sertaneja Zé Felipe e Miguel. Segundo a coluna, o cantor teria sofrido mais de uma parada cardíaca e em seguida levado para a unidade semi-intensiva do Hospital Jardim América, em Goiânia.

Tudo indica que o estado de Maurílio é grave e que Luiza, sua dupla, segue acompanhando o companheiro de trabalho e amigo, no hospital. Em contato com Fabia Oliveira, a assessoria apenas confirmou a internação do cantor.

luiza e maurilio
Luiza e Maurilio: shows cancelados devido ao estado de saúde do cantor, que está internado em Goiânia. | Foto: Reprodução

A dupla sertaneja Luiza e Maurílio é dona de vários hits, dentre eles, a música S de Saudade, lançada em 2019 com a dupla Zé Neto & Cristiano. Eles também já gravaram com Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Além de cantor, Maurílio também é compositor, produtor e arranjador.

Related posts

Bolsonaro diz que vai aos debates de 2022

João Baricatti

Renato Kalil: mais mulheres relatam que foram abusadas pelo médico

Rafaele Oliveira

São Paulo segue com uso de máscara obrigatório até 31 de janeiro

João Baricatti

Leave a Comment