PORTAL DEMOCRACIA
Cultura

Lollapalooza: Festival anuncia programação da edição 2022!

lollapalooza travis

Depois de muita espera, os fãs finalmente podem comemorar! Foi divulgado, no início da tarde dessa quinta-feira (28), o line up do Lollapalooza, festival de música queridinho entre os jovens de São Paulo! A divulgação dos músicos escalados para a edição era muito aguardada, já que o festival não acontece de 2019.

O festival está marcado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março do ano que vem no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Tentando unir o “novo ao velho”, os headliners (artistas principais) são de todas as gerações. Temos Foo Fighters e Jane’s Addiction para o pessoal que gosta do rock mais tradicional. Miley Cyrus e Doja Cat pro pessoal do pop. Kaytranada e Martin Garrix pra galera música eletrônica e A$AP Rocky e Emicida pra quem curte um rap.

Alguns destaques do line up anterior como Travis Scott, Guns N Roses, Lana Del Rey, Cage The Elephant e JADEN ficaram de fora da nova escalação, o que deixou alguns fãs bem decepcionados.

O Lollapalooza parece apostar em mais nomes nacionais do que os anos anteriores. Alguns dos destaques são Terno Rei, Fresno, Jup do Bairro, Matuê e Djonga.

Confira o line up na integra:

lollapalooza festival
O line up do festival apostou em nomes diversos! (Imagem: Divulgação)

A repercussão do line up do Lollapalooza

O assunto foi trending topic no Twitter, onde os usuários deram suas opiniões sobre o line up:

Quem garantiu seu ingresso para a edição 2020, vai poder fazer a troca no site do festival entre os dias 3 e 16 de novembro. Só vai precisar trocar quem tem o Lolla Day, ingresso de um dia do evento. No dia 18 de novembro, as vendas serão abertas ao público. Por enquanto, ainda existe a opção da meia-entrada mas, em breve, ela vai acabar. Foi aprovado ontem (28) na Alesp um projeto que acaba com esse benefício. Falamos mais sobre o tema nesse texto.

 

Related posts

MC Poze é proibido de fazer show em Salvador depois de ameaças

João Baricatti

“Foi um equívoco” diz presidente da Alesp sobre fim da meia-entrada

João Baricatti

Tiroteio em show de Maiara e Maraisa deixa cinco pessoas feridas

Rafaele Oliveira

Leave a Comment