PORTAL DEMOCRACIA
Manchete

Lary Bottino testa positivo para covid-19 e vai para balada em seguida

lary bottino covid

Sim, é isso mesmo que você leu. A influenciadora digital Lary Bottino, ex-participante do reality “A Fazenda” testou positivo para Covid-19 na noite da última quarta-feira (25), em São Paulo. Segundo Gabriel Perline, em matéria pulicada no iG, a blogueira teria feito o teste de Covid-19 nos estúdios da Record, antes de uma participação em um programa para comentar “A Fazenda”. Depois de ter dado positivo, ela foi substituída do programa. Mas, de acordo com Gabriel, que estava nos estúdio, ao invés de ir para casa se isolar, Lary chamou algumas amigas, as também influenciadoras digitais Gabi Rippi e Maju Mazalli, e partiu para uma balada.

teste covid lary
Lary Bottino foi ao Instagram falar sobre o ocorrido (Imagem: reprodução/Instagram)

Ainda de acordo com Gabriel, Lary teria se queixado de dores no corpo através do Instagram ao longo de todo o dia, mas ficou surpresa com o resultado do teste: “É sério? Não estou acreditando”, disse. “É a quarta vez que eu pego Covid”.

Ainda de madrugada, a assessoria de Lary se manifestou sobre o caso: “O que sabemos é que ontem a noite antes de participar de um programa da Record, Lary testou positivo para Covid-19, que está assintomática e com as duas doses da vacina. Estamos aguardando contato com ela.”

Lary se pronunciou sobre o caso

Em uma série de stories postados no começo da tarde dessa quinta-feira (25), em seu Instagram, Lary Bottino revelou que faz testes de forma diária. Como aquele foi o único que deu positivo e como ela está vacinada com as duas doses, decidiu sair. Logo de manhã ela fez mais dois testes e mostrou no post que ambos deram negativo.

“Vim me pronunciar sobre a situação de ontem. Primeiramente, vim pedir perdão por ter me exposto, por ter saído de casa e exposto pessoas, com um exame de Covid positivo na minha mão. Porém, estou tendo compromissos profissionais praticamente todos os dias. Tenho feito o PCR dia sim, dia não. Eu fui testada negativo nessa semana. Eu já tive Covid duas vezes, eu tenho as vacinas, então sabia que era impossível eu estar com Covid e que aquilo era um falso positivo”, começou.

“Eu jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque eu perdi a minha avó pro Covid, eu sei o que é essa dor, eu passei por isso e tenho propriedade pra falar. Estou sendo massacrada, julgada, condenada e não tive nem chance de vir aqui me defender e esclarecer o que aconteceu. Mais uma vez, peço perdão pela minha atitude. Eu refiz os exames agora pela manhã, assim que acordei, e os dois deram negativos – tanto o PCR, quanto o de sangue. Eu não estou com Covid e não estava com Covid ontem à noite. Foi um falso positivo como eu já sabia e por isso eu decidi sair”

Ela completa: “Por fim, peço perdão mais uma vez por toda essa situação. Fica de lição pra mim que a vacina ainda não é o cuidado suficiente, mas eu faço exames rotineiros, então naquele momento eu tinha certeza que não estava com Covid e decidi sair de casa. As pessoas que estavam no lugar onde eu estava não sabiam de nada, eu não comentei com ninguém sobre a situação, porque eu tinha certeza que eu não estava doente, tanto que hoje, os exames deram negativo”

Você pode conferir o post da influencer abaixo:

Related posts

PT apaga saudação à releição de Ortega na Nicarágua

Rafael Bruza

Rosa Weber pede explicações sobre nota antivacina de secretário da Saúde

João Baricatti

Barroso pede manifestação de governo sobre passaporte da vacina

João Baricatti

Leave a Comment