PORTAL DEMOCRACIA
Esporte

Lakers perde todos os jogos da pré temporada

time dos lakers

As expectativas criadas para o time de LeBron James, Anthony Davis e Russel Westbrook eram muito altas. Depois de várias mudanças que sacudiram a liga de basquete mais famosa do mundo, era muito esperado que o retorno as quadras do time fosse tão estrondoso quanto as contratações, mas não foi isso que aconteceu. Mesmo com um elenco super estrelado, o Lakers não conseguiu vencer nenhuma das seis partidas que disputou na pré-temporada, o que começou a criar algumas dúvidas a respeito da real competitividade do time.

A última temporada terminou de maneira amarga para um dos times mais vencedores da história da liga. Após quase ficar de fora do mata-mata, o time foi eliminado na primeira rodada dos playoffs pelo Phoenix Suns, em uma série emocionante que começou disputada mas, no fim, acabou sendo dominada pelo time do Arizona. Vindo de uma temporada vitoriosa na bolha, o time não teve muito tempo de descanso e foi assombrado ao longo do ano por lesões que nunca permitiram o time de alcançar o verdadeiro potencial.

lakers jogos
LeBron continua sendo o maior jogador do Lakers para a temporada.
Foto: Scott Cunningham/NBAE via Getty Images

Para a nova temporada foram contratados os veteranos: Carmelo Anthony (37 anos), Trevor Ariza (36), Rajon Rondo (35) e Dwight Howard (35). Apostando em contratos mais baixos para esses veteranos que não teriam muito espaço em times com elencos completos.

Mesmo sabendo que essas partidas não muito valor, elas geram um alerta na franquia. A última vez que os Lakers não ganharam um jogo de pré-temporada foi em 2012/2013, uma temporada em que o time, assim como esse ano, tinha um elenco formado por muitos veteranos mas, graças a diversos problemas, nunca estabeleceu um bom ritmo.

A temporada regular da NBA está marcada para começar no dia 19 de outubro, próxima terça-feira. Até lá, o time deve se estruturar melhor para a competição.

Confira o histórico do Lakers na pré-temporada

Lakers 97 X Nets 123

Suns 117 X Lakers 105

Warriors 121 X Lakers 114

Lakers 94 X Suns 123

Lakers 99 X Warriors 111

Kings 116 X Lakers 112

Related posts

Tite fala sobre curtida do filho em publicação de Maurício Souza

Rafaele Oliveira

Maurício Souza é demitido do Minas; técnico da seleção se posiciona

João Baricatti

Champions League: Confira os resultados de hoje! (03/11)

João Baricatti

Leave a Comment