PORTAL DEMOCRACIA
Esporte Saúde

Kyrie Irving, astro da NBA, ainda não está vacinado

Na image, podemos ver o jogador Kyrie Irving jogando pelo Cleaveland Cavaliers. Ele está de shots e regata, ambas brancas. O número da sua camisa é o "2", bordado em vermelho vinho. Ao fundo, podemos ver a torcida.

Das estratégias para o controle da pandemia de COVID-19, com certeza, a vacinação é a mais potente. Nos últimos tempos, vimos o número de casos e mortes em todo mundo cair, ao passo em que mais vacinas são aplicadas. No entanto, Kyrie Irving, um dos maiores jogadores de basquete dos Estados Unidos, ainda não está vacinado. 

Segundo reportagem da Rolling Stone, o jogador curtiu alguns posts que relacionam as vacinas com cultos secretos e conspirações. Segundo as conspirações, esses cultos implantariam chips através das vacinas que conectariam os jogadores negros da NBA à um computador geral. Essa conspiração vêm tomando força dentre os jogadores da NBA. 

Como não está vacinado, ainda não se sabe como será sua temporada pois, como atua pelo Brookly Nets, time sediado em Nova Iorque,  uma lei local que impede que pessoas maiores de 12 anos completos possam participar de atividades coletivas em ambientes fechados, isso inclui o basquete. Se continuar assim, Kyrie pode perder mais de 60% da temporada regular.

Na image, podemos ver o jogador Kyrie Irving jogando pelo Cleaveland Cavaliers. Ele está de shots e regata, ambas brancas. O número da sua camisa é o "2", bordado em vermelho vinho. Ao fundo, podemos ver a torcida.
Kyrie Irving mantêm posições polêmicas fora da quadra

 

O polêmico histórico de Kyrie Irving

Essa não é a primeira vez que o jogador do Nets se envolve em uma polêmica assim. Enquanto jogava pelo Boston Celtics, afirmou, mais de uma vez, que acreditava que a Terra, na verdade, era plana. Isso aconteceu durante um episódio de podcast que participava. Nesse mesmo ep, ainda afirmou que acreditava que Bob Marley não morreu em decorrência de melanoma, mas que foi assassinado pela CIA.

Mais tarde, ao ser confrontado pela ESPN estadunidense à respeito do assunto, disse que acreditava que as pessoas deveriam “descobrir a verdade por conta própria”. Tempos depois, pediu desculpas pelas suas falas em relação ao terraplanismo.

 

Related posts

Primeira criança vacinada contra a covid-19 é indígena e tem 8 anos

Rafaele Oliveira

Covid: pela primeira vez, mundo registra 1 milhão de casos em 24 horas

João Baricatti

Bolsonaro diz que não tomou a vacina e insiste em “passado atlético”

Rafaele Oliveira

Leave a Comment