PORTAL DEMOCRACIA
Cultura

Kim Seon Ho pede desculpas após acusação de relacionamento abusivo

Kim Seon Ho

Kim Seon Ho é um dos maiores atores do Coréia do Sul. O astro, protagonista dos doramas (espécie de novelas coreanas) de sucesso Hometown Cha Cha Cha Start-Up (ambas disponíveis na Netflix) está vivendo um dos melhores momentos de sua curta, porém badalada carreira. No enteando, tudo mudou quando uma ex-namorada fez uma postagem de maneira anônima acusando uma “estrela em ascensão” com a inicial K de ter mantido um relacionamento abusivo com ela e, de ter incentivado a jovem a realizar um aborto.

Mesmo não contendo nomes, a postagem viralizou e, rapidamente, Kim Seon Ho foi associado ao caso. A associação se deve, principalmente, ao fato de, no momento, o ator estrelar Hometown Cha Chasérie que teve seu último episódio exibido no último domingo (17). Com o pedido de desculpas do ator, as suposições se confirmaram e os fãs ficaram muito decepcionados, já que seu nome alcançou os trending topics mundiais.

Ainda no texto, a jovem relatou que K a convenceu a abortar depois de promessas de casamento:

“Eu falei para K que o médico disse que se eu fizesse um aborto agora, poderia ser difícil engravidar novamente… e eu ainda tenho sua resposta ultrajante à minha mensagem”. Ela afirma que a justificativa do ator era a de que, ser pai, atrapalharia sua carreira. No entanto, pouco tempo depois do procedimento, ele terminou a relação por telefone.

Kim Seon Ho abusivo
Kim Seon Ho pediu desculpas por sua relação com ex-namorada. (Foto: Hong Jang Hyun /Elle)

A resposta de Kim Seon Ho

Em um primeiro momento, nem Kim, nem sua assessoria se pronunciaram. Após certa pressão, Salt Entertainment, que assessora o ator disse que iria apurar os fatos. Agora, o ator se manifestou em relação as acusações:

“Há pouco tempo, depois que a publicação sobre mim foi divulgada, vivenciei esse medo pela primeira vez e finalmente consegui escrever algo”. Ele ainda se desculpou coma ex-namorada: “Queria me encontrar pessoalmente e primeiro pedir desculpas, mas não tenho sido capaz de me desculpar adequadamente com ela e estou aguardando a hora para fazê-lo”

Ele ainda se desculpou com os fãs: “Lamento por decepcionar todos que confiaram em mim e me apoiaram até o fim. Porque havia pessoas que me apoiaram, eu pude ficar aqui como o ator Kim Seon Ho, mas me esqueci disso. Lamento causar um problema a muitas pessoas e aos funcionários com quem trabalhei devido às minhas falhas” (…) “Eu gostaria de me desculpar sinceramente com todos os que foram magoados. Sei que minha escrita não alcançará totalmente o coração de todos, mas estou expressando meus sentimentos e sinceridade assim. Sinto muito”.

Related posts

Chris Martin, do Coldplay, se declara para namorada em show

João Baricatti

Morre Jaider Esbell, artista plástico indígena

João Baricatti

Ícaro Silva detona BBB: “entretenimento medíocre”

João Baricatti

Leave a Comment