PORTAL DEMOCRACIA
Cultura

Kanye West realiza show com Justin Bieber e Marilyn Manson

kanye west justin bieber

Esses, com certeza, foram meses intensos para Kanye West. Depois de lançar DONDA, um dos álbuns mais aguardados do ano, e ter sido, oficialmente, autorizado a mudar de nome, o rapper tem voltado a normalidade. Depois de algum tempo longe do Sunday Service, seu grupo de coral gospel, ele voltou a se apresentar com o grupo nesse último domingo (31). Dessa vez, acompanhado de algumas parcerias “inusitadas”.

Ao seu lado durante boa parte da apresentação ficaram Justin Bieber, um dos maiores cantores pop do mundo, e Marilyn Manson, que recentemente, foi acusado de estupro por diversas ex-parceiras. Mesmo sabendo do histórico horrível de Manson, Kanye West parece não se importar, já que o cantor também esteve presente em um evento de divulgação de DONDA, além de participar de uma das faixas.

Confira alguns vídeos do evento:

O que é o Sunday Service de Kanye West?

kanye sunday service
Kanye West em uma das primeiras apresentações do Sunday Service (Foto: Rich Fury/AFP)

Sunday Service acontece de domingo e reúne um coral lotado de pessoas e funciona como um culto cantado. Ele não opera da maneira tradicional, com um padre e os fiéis, mas com Kanye e alguns convidados no centro e ele cercado pelo coral. Por fora, ainda existem mais alguns ouvintes.

O “Culto de Domingo”, em tradução livre, começou em janeiro de 2019. Sempre com uma cor diferente, eles tinham diversos significados, mas se engana quem pensa que funciona como uma missa. Ele opera quase como um show, misturando versos de letras de Kanye e de seus convidados com louvores. A mistura foi um sucesso e eles rodaram o Estados Unidos fazendo apresentações em diversos estados.

Kanye West e o Sunday Service, inclusive, estavam cotados para se apresentar no aniversário da cidade de São Paulo, em 2020, mas, infelizmente, acabou não acontecendo por um problema de agenda de Kanye.

 

Related posts

‘Round 6’: Seis filmes para quem gostou do sucesso da Netflix

Rafaele Oliveira

Primavera Sound anuncia edição em São Paulo

João Baricatti

William Shatner, de Jornada nas Estrelas, é a pessoa mais velha a visitar o espaço

João Baricatti

Leave a Comment