Esses, com certeza, foram meses intensos para Kanye West. Depois de lançar DONDA, um dos álbuns mais aguardados do ano, e ter sido, oficialmente, autorizado a mudar de nome, o rapper tem voltado a normalidade. Depois de algum tempo longe do Sunday Service, seu grupo de coral gospel, ele voltou a se apresentar com o grupo nesse último domingo (31). Dessa vez, acompanhado de algumas parcerias “inusitadas”.
Ao seu lado durante boa parte da apresentação ficaram Justin Bieber, um dos maiores cantores pop do mundo, e Marilyn Manson, que recentemente, foi acusado de estupro por diversas ex-parceiras. Mesmo sabendo do histórico horrível de Manson, Kanye West parece não se importar, já que o cantor também esteve presente em um evento de divulgação de DONDA, além de participar de uma das faixas.
Confira alguns vídeos do evento:
— 📂 (@ruinedbyjb) October 31, 2021
"Hurricane" by #SundayService Choir ft. Justin Bieber 🕊 pic.twitter.com/8W7k8eShDW
— Ye Media (@KanyeMedia_) October 31, 2021
O que é o Sunday Service de Kanye West?

Sunday Service acontece de domingo e reúne um coral lotado de pessoas e funciona como um culto cantado. Ele não opera da maneira tradicional, com um padre e os fiéis, mas com Kanye e alguns convidados no centro e ele cercado pelo coral. Por fora, ainda existem mais alguns ouvintes.
O “Culto de Domingo”, em tradução livre, começou em janeiro de 2019. Sempre com uma cor diferente, eles tinham diversos significados, mas se engana quem pensa que funciona como uma missa. Ele opera quase como um show, misturando versos de letras de Kanye e de seus convidados com louvores. A mistura foi um sucesso e eles rodaram o Estados Unidos fazendo apresentações em diversos estados.
Kanye West e o Sunday Service, inclusive, estavam cotados para se apresentar no aniversário da cidade de São Paulo, em 2020, mas, infelizmente, acabou não acontecendo por um problema de agenda de Kanye.