PORTAL DEMOCRACIA
Manchete Pandemia Política Sem categoria

Jornal Despertador recebe Randolfe Rodrigues, Luis Nassif, Áureo Toledo e Bruno Salles

randolfe-rodrigues-no-jornal-despertador

Nesta quinta-feira (14), os apresentadores Fábio Pannunzio e Florestan Fernandes Júnior, recebem o senador Randolfe Rodrigues (Rede- AP), vice-presidente da CPI da Pandemia, que já está preparando o seu relatório final com promessa de indiciar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O senador concederá entrevista exclusiva às 8h30 no canal da TV Democracia do Youtube.

Veja o quadro de entrevistados desta quinta-feira:

Áureo Toledo: 8h

Randolfe Rodrigues: 8h30

Luis Nassif: 9h

Bruno Sallles: 9h30

Luis Nassif concede entrevista ao programa às 9h

O jornalista Luis Nassif do Jornal GGN, falará exclusivamente com os âncoras, sobre O Caso Veja e a decadência do jornalismo da mídia corporativa e também divulgará seu livro ” O Caso Veja: O Naufrágio do jornalismo brasileiro” , que conta os detalhes do maior fenômeno de anti-jornalismo dos últimos anos que ocorreu com a revista Veja. A  revista de maior circulação, que segundo Nassif, se transformou em um jornaleco sem compromisso com o jornalismo.

Áureo Toledo contará sobre o legado de 11 de setembro e os ataques terroristas no Afeganistão

Áureo Toledo, professor de economia e relações internacionais da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), além de comentar sobre  a situação que está acontecendo e os atentados no Afeganistão , falará sobre o  legado do 11 de setembro, populismo e a relação do Brasil e Bolsonaro.

Bruno Salles explicará a decisão do comitê da ONU que marca julgamento de queixa contra Lula para 2022 e a situação delicada  do Bolsonaro com o STF

O  advogado criminalista Bruno Salles, mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo (USP) e membro do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), contará que o Roberto Jefferson após ter alta foi encaminhado novamente para Bangu, sobre Alcolumbre ter reagido à pressão de Bolsonaro depois de ter paralisado por 3 meses indicação ao STF no Senado, a decisão da ONU de marcar o julgamento de queixa contra Lula para 2022 e a relação do Bolsonaro com o Supremo Tribunal Federal (STF). 

 

Related posts

EUA atinge maior média móvel de mortes por Covid em um ano

João Baricatti

Explicando uso de termos pejorativos, Bolsonaro repete o erro: “Cabeçudo”

Rafaele Oliveira

Bolsonaro posta foto e diz que aguarda a chegada do médico ao Brasil

Rafaele Oliveira

Leave a Comment