Nesta quinta-feira (14), os apresentadores Fábio Pannunzio e Florestan Fernandes Júnior, recebem o senador Randolfe Rodrigues (Rede- AP), vice-presidente da CPI da Pandemia, que já está preparando o seu relatório final com promessa de indiciar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O senador concederá entrevista exclusiva às 8h30 no canal da TV Democracia do Youtube.
Veja o quadro de entrevistados desta quinta-feira:
Áureo Toledo: 8h
Randolfe Rodrigues: 8h30
Luis Nassif: 9h
Bruno Sallles: 9h30
Luis Nassif concede entrevista ao programa às 9h
O jornalista Luis Nassif do Jornal GGN, falará exclusivamente com os âncoras, sobre O Caso Veja e a decadência do jornalismo da mídia corporativa e também divulgará seu livro ” O Caso Veja: O Naufrágio do jornalismo brasileiro” , que conta os detalhes do maior fenômeno de anti-jornalismo dos últimos anos que ocorreu com a revista Veja. A revista de maior circulação, que segundo Nassif, se transformou em um jornaleco sem compromisso com o jornalismo.
Áureo Toledo contará sobre o legado de 11 de setembro e os ataques terroristas no Afeganistão
Áureo Toledo, professor de economia e relações internacionais da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), além de comentar sobre a situação que está acontecendo e os atentados no Afeganistão , falará sobre o legado do 11 de setembro, populismo e a relação do Brasil e Bolsonaro.
Bruno Salles explicará a decisão do comitê da ONU que marca julgamento de queixa contra Lula para 2022 e a situação delicada do Bolsonaro com o STF
O advogado criminalista Bruno Salles, mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo (USP) e membro do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD), contará que o Roberto Jefferson após ter alta foi encaminhado novamente para Bangu, sobre Alcolumbre ter reagido à pressão de Bolsonaro depois de ter paralisado por 3 meses indicação ao STF no Senado, a decisão da ONU de marcar o julgamento de queixa contra Lula para 2022 e a relação do Bolsonaro com o Supremo Tribunal Federal (STF).