PORTAL DEMOCRACIA
Entertainment Internacional

Jason Mamoa e Lisa Bonet se separam após 16 anos juntos

jason-mamoa-e-lisa-bonet-se-separam-apos-16-anos-juntos

Conhecido por interpretar o Aquaman nos cinemas e o líder ‘dothraki’ Khal Drogo em Game of Thrones, o ator Jason Mamoa anunciou na noite desta quarta-feira (12) em suas redes sociais o fim do casamento com a também atriz Lisa Bonet.

Os dois estavam juntos desde 2002 e tiveram dois filhos: Lola, de 14 anos e Nakoa-Wolf, de 13.

“Todos nós sentimos a pressão e as mudanças desses tempos de transformação? Uma revolução está se desenrolando e isso não é exceção em nossa família? Sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. Então, compartilhamos com vocês notícias da nossa família: estamos nos separando como casal”, começou o texto do ator.

Segundo Mamoa, eles decidiram fazer o anúncio para encerrar o relacionamento com “dignidade e honestidade”.

“Compartilhamos isso não porque achamos interessante, mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua, evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar, com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J&L”, finalizou.

Nas imagens da publicação, o ator incluiu imagens da lua e de um pássaro na mão de um dos filhos – ele também desativou os comentários da pubicação.

Nas redes sociais, as reações de internautas variaram entre aqueles que lamentaram o fim do casamento e aqueles que comemoraram o fato de Jason Mamoa estar novamente solteiro.

 

Related posts

Djokovic é flagrado sem máscara em voo para a Sérvia

Rafael Bruza

PT apaga saudação à releição de Ortega na Nicarágua

Rafael Bruza

Trump é vaiado ao dizer que tomou 3ª dose da vacina contra covid-19

Rafaele Oliveira

Leave a Comment