PORTAL DEMOCRACIA
Brasil Manchete

Ivanildo Gomes Nogueira, o humorista Batoré, morre aos 61 anos

batoré

Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido pelo seu nome artístico Batoré, faleceu nesta segunda-feira (10), aos 61 anos de idade, vítima de um câncer. O ator e humorista estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital.

Em nota e sem dar muitos detalhes, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) confirmou o óbito e lamentou. “As informações médicas foram repassadas à família”, disse. Na rede social do humorista, há o comunicado da morte e algumas poucas informações.

Morre o ator e humorista Batoré, aos 61 anos

“Infelizmente perdemos nosso grande amigo Batoré. Em breve divulgaremos informações sobre o sepultamento. A princípio informamos que será na cidade de Cabreúva – SP. Qualquer outra informação oficial sobre a causa da morte e outros detalhes, postaremos aqui”, diz a postagem feita por volta das 19h.

Ivanildo ficou conhecido pelo seu personagem principal, Batoré, depois que ele integrou o elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, na década de 90. Os bordões “Ah, pára ô!”, “Você pensa que é bonito ser feio?” e “Você é forgaaado!” ficaram marcados, até mesmo depois de sua demissão do programa, que aconteceu em 2003.

No ano de 2016, atuou na novela “Velho Chico”, da Rede Globo, como o delegado Queiroz. Seu último trabalho na TV foi em 2021, na série “Os Exterminadores do Além”, ao lado do apresentador Danilo Gentili. Além de ator e humorista, Batoré também foi vereador por dois mandatos em Mauá, na Grande São Paulo, pelo PP.

Related posts

Instalado há 2 dias, Touro da Bolsa é alvo de 2º protesto: “Taxar os ricos”

Rafael Bruza

PGR vai apurar se Monark e Kim Kataguiri cometeram apologia ao nazismo

Rafael Bruza

Luiz Fux autoriza prisão dos condenados pelo incêndio na boate Kiss

Rafaele Oliveira

Leave a Comment