PORTAL DEMOCRACIA
Manchete Política

Internação de Bolsonaro no 1º dia útil vira meme: “Meteu um atestado”

bolsonaro atestado

A notícia da internação do presidente Jair Bolsonaro (PL) devido a suspeita de uma nova obstrução intestinal foi alvo de memes nas redes sociais nesta segunda-feira (03). Internautas reagiram com ironia ao fato do presidente voltar de suas férias em Santa Catarina e, no primeiro dia útil do ano, ser internado para exames médicos.

Bolsonaro esteve curtindo as suas férias no litoral de Santa Catarina, enquanto a Bahia sofria com as trágicas consequências das fortes chuvas. As fotos do presidente andando de jet ski, pescando e causando aglomerações em plena pandemia viralizaram na web e provocaram críticas ao chefe de Estado.

Assim, quando o presidente informou que um desconforto abdominal o faria ser internado para exames no primeiro dia útil do ano, os comentários críticos ganharam ainda mais força. As hashtags “Bolsonaro Vagabundo” e “Atestado” estão entre os assuntos mais comentados nesta segunda. Confira algumas das postagens:

Carlos Bolsonaro se irrita com memes sobre a saúde de seu pai

bolsonaro internado
Bolsonaro segue estável, aguardando a chegada do médico ao Brasil, para avaliação. | Foto: Reprodução Twitter

Em meio à chuva de memes e teorias da conspiração envolvendo a internação de Bolsonaro, o seu filho,  Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) reagiu, irritado. Em seu perfil no Twitter, o vereador retuitou uma notícia do jornal O Globo, que abordava os comentários sobre a saúde de seu pai, chamando-a de “lixo de jornalismo ativista.”

“Que bonitinho, não é mesmo, blog de quinta?! Quando é com outro sabemos exatamente como agem! Estão com saudades de alguma coi$a! Hoje não tem tabelinha para alimentar a ‘justiça’, né?! Então é o MEME do bem, teorias da conspiração…. Que lixo de jornalismo ativista!”, escreveu.

Related posts

Policial que agrediu biomédica participa de nova prisão arbitrária em MG

Rafael Bruza

Ato de filiação de Sergio Moro ao Podemos acontecerá em novembro

Rafaele Oliveira

Apple atinge US$ 3 trilhões em valor de mercado

João Baricatti

Leave a Comment