PORTAL DEMOCRACIA
Esporte

Hulk Paraíba e Camila Ângelo revelam que serão pais de uma menina

hulk paraiba chá revelação

O jogador Hulk Paraíba e a esposa, Camila Ângelo, revelaram que estão esperando uma menina e o nome da primogênita do casal será Zaya. Com a citação de um versículo bíblico, o atacante do Atlético-MG postou em sua conta no Instagram que a filha está sendo aguardada com ansiedade pelos pais.

Para o chá revelação, Hulk e Camila fizeram uma grande produção, com direito a fogos de artifício e fumaça artificial. O chute do jogador em um grande uso de pelúcia acionou os mecanismos, revelando a cor que indicaria o sexo do bebê: rosa. Veja, abaixo, o vídeo postado por Hulk Paraíba:

Hulk Paraíba e Camila Ângelo esperam a primeira filha

Hulk e Camila se casaram em fevereiro de 2020. O casal enfrentou muitos ataques na internet depois que assumiram a relação, já que Camila é sobrinha da ex-esposa de Hulk, Iran Ângelo e é 20 anos mais nova do que a tia. Na época, Iran não escondeu seu desgosto pelo relacionamento do ex-marido com a sobrinha. Hulk e Iran são pais de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6.

hulk paraiba
Hulk Paraíba e Camila Ângelo anunciaram a espera da primeira filha em setembro. | Foto: Reprodução/ Instagram

O anúncio da gravidez foi feito em setembro desse ano. “Hoje, com o coração cheio de gratidão a DEUS, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado DEUS. Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê”, escreveu Hulk Paraíba em sua rede social.

Related posts

Justiça extingue ação de Neymar contra a cantora Zélia Duncan

Rafael Bruza

Salah, do Liverpool, não dedicou gol a Bolsonaro

João Baricatti

Técnico do CRB lesiona o joelho ao comemorar gol (vídeo)

Rafael Bruza

Leave a Comment