PORTAL DEMOCRACIA
Manchete

Helicóptero da Globo faz pouso forçado em MG e perde parte da cauda

helicoptero tv globo

Na manhã desta segunda-feira (08), um helicóptero da TV Globo precisou fazer um pouso emergencial em um campo de futebol, localizado no bairro Teixeira Dias, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Durante a aterrissagem forçada, parte da cauda do helicóptero se partiu. De acordo com o G1, o piloto e os passageiros que estavam na aeronave passam bem.

Helicóptero da TV Globo faz pouso emergencial em Belo Horizonte; todos estão bem

Segundo informações preliminares, a aeronave conhecida como Globocop teve uma pane mecânica. Ainda conforme o G1, as causas estão sendo investigadas. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o piloto do helicóptero, Dudu Barbatti, aparece ajoelhado fazendo uma oração de agradecimento após ele e os os demais passageiros saírem com vida do acidente. Testemunhas relataram que outras duas pessoas estavam no helicóptero, incluindo uma repórter da emissora.

dudu barbatii piloto helicóptero
Nas redes sociais, Dudu Barbatti, o piloto do helicóptero da TV Globo que precisou fazer um pouso forçado, avisou aos amigos que ele e os demais passageiros estão bem. | Foto: Reprodução/Instagram

O piloto Dudu Barbatti declarou que o helicóptero da TV Globo teve um perda na potência e que estava com velocidade e altitude recomendadas. Em sua conta no Instagram, Barbatti acalmou os amigos, compartilhando uma mensagem de fé e informando que todos estavam em segurança. “Graças a Deus estamos todos bem, amigos! Depois dou mais notícias”, escreveu. O susto ocorre três dias após o avião de pequeno porte que levava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas cair na região de Caratinga, em Minas Gerais, resultando na morte de todos.

Related posts

Arnaldo Jabor, jornalista e cineasta, morre aos 81 anos após AVC

Rafaele Oliveira

Câmara vai retomar votação do projeto que libera produção de Cannabis medicinal

Fabio Pannunzio

Câmara acelera votação de projeto que simplifica liberação de agrotóxicos

João Baricatti

Leave a Comment