PORTAL DEMOCRACIA
Cultura

Giulia Be tem alta após ter sido hospitalizada na última sexta

giulia be internada

Giulia Be, uma das estrelas em ascensão da música pop brasileira, infelizmente, sofreu um acidente doméstico nessa última sexta-feira (5). A cantora teve um mal súbito e acabou desmaiando. Por causa do desmaio, ela bateu a cabeça no chão, o que acabou causando uma lesão. Ela foi levada para o hospital Sírio-libanês onde foi atendida de imediato. A informação correu como boato pelas redes ao longo de todo o fim de semana e foi confirmada pela assessoria da cantora na tarde dessa segunda-feira (8).

Giulia está bem e já teve alta do hospital. Ela acabou ficando em observação e fez outros check-ups. Ela vai ficar se recuperando em casa nos próximos dias. Confira a nota divulgada pela assessoria do artista:

“Comunicamos que no dia 05/11/2021, a cantora Giulia Be deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por motivos de doença neurológica resultante da perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral. Pedimos encarecidamente a todos os fãs e amigos que transmitam em suas redes sociais todo carinho, afeto e melhoras a quem amamos imensamente”

Giulia be hospitalizada
Em nota, assessoria de Giulia Be fala sobre acidente que sofreu (Imagem: Reprodução/Instragram)

A família de Giulia Be

Giulia Be é filha de Paulo Marinho e André Marinho, que já foram notórios bolsonaristas. Durante a campanha eleitoral de 2018, Paulo foi um dos grandes financiadores da campanha do, então deputado, Jair Bolsonaro, atualmente, sem partido. Esse apoio e proximidade do “Clã Bolsonaro”, o levou a se tornar suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ). Atualmente, Paulo está brigado com Bolsonaro e, sempre que pode, critica o Presidente.

Já o irmão de Giulia, André Marinho, é comentarista da Jovem Pan. Assim como o pai, foi, por muito tempo, alinhado ao governo por muito tempo, mas acabou rompendo depois de algum tempo. Recentemente, André fez uma pergunta sobre esquemas de rachadinha para Bolsonaro e, irritado, o presidente acabou abandonando a entrevista.

Related posts

Justiça da Califórnia descarta processo do “Bebê do Nirvana”

João Baricatti

Luiza e Maurílio: shows cancelados devido ao estado de saúde do cantor

Rafaele Oliveira

Kanye West realiza show com Justin Bieber e Marilyn Manson

João Baricatti

Leave a Comment