PORTAL DEMOCRACIA
Cultura Internacional Manchete

Gaspard Ulliel, ator francês, morre aos 37 anos em acidente de ski

Gaspard Ulliel

O ator francês Gaspard Ulliel, morreu aos 37 anos, após sofrer um grave acidente de ski nos Alpes. A informação foi confirmada pela agência AFP nesta quarta-feira (19) e publicada pelo G1. Ulliel teria sofrido uma pancada nas encostas da região de Sabóia, leste da França, na última terça-feira (18), bateu a cabeça e foi transportado de helicóptero para um hospital em Grenoble, mas infelizmente não resistiu.

Ulliel atuou em dezenas de filmes, ficando famoso por sua participação no filme “Hannibal – A Origem do Mal” (Hannibal Rising), lançado em 2007. No longa, o ator francês interpreta o protagonista canibal, em sua fase jovem.

Gaspard Ulliel ganhou prêmios de melhor ator e ator revelação

O ator também interpretou o estilista Yves Saint Laurent na cinebiografia “Saint Laurent”, de 2014. Por seu papel em “Eterno Amor” (Un long dimanche de fiançailles), em 2005 Gaspard Ulliel ganhou o prêmio César de Ator Revelação e, anos mais tarde, em 2017, recebeu o prêmio César de Melhor Ator por “É Apenas o Fim do Mundo” (It’s Only the End of the World).

Gaspard Ulliel aparecerá na nova série da Marvel, “Cavaleiro da Lua”, que teve seu trailer divulgado na última terça-feira (18) e cuja previsão de estreia é para 30 de março, no Disney+. Ulliel  interpreta o personagem Midnight Man, o Homem da Meia-Noite.

Gaspard Ulliel também é conhecido por estampar anúncios de perfumes, como o francês Bleu de Chanel.

Related posts

Roberto Jefferson: cana brava, saúde frágil

Fabio Pannunzio

PEC 5: Votos da oposição e centrão ajudaram a derrotar proposta na Câmara

Rafael Bruza

Elizabeth Holmes, fundadora da Theranos, é declarada culpada de fraude

Rafaele Oliveira

Leave a Comment