PORTAL DEMOCRACIA
Crime Manchete

Filhos de Flordelis são condenados por assassinato de ex-marido da deputada

flordelis assassinato filhos

Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza, filhos da ex-Deputada Federal Flordelis dos Santos, foram condenados nessa quarta-feira (24) por envolvimento no assassinato do pastor Anderson do Carmo, ex-marido de Flordelis, em junho de 2019.

o julgamento aconteceu no Fórum de Niterói e presidido pela juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói.

floredelis assassinato julgamento
Lucas Cézar dos Santos de Souza e Flávio dos Santos Rodrigues foram condenados pelo assassinato de Anderson (Foto: Nicolás Sartriano)

Flávio dos Santos Rodrigues, acuso de disparar os tiros que mataram Anderson, foi condenado a cumprir trinta e três anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada. Os advogados de Flávio afirmaram que vão recorrer.

Já Lucas Cézar dos Santos de Souza, que comprou a arma do crime, foi condenado a cumprir sete anos e meio homicídio triplamente qualificado. Por cooperar com a polícia durante as investigações, a pena de Lucas foi reduzida. Os advogados de Lucas concordaram com a sentença e afirmaram que não vão recorrer.

Mesmo Lucas e Flávio tendo sido condenados, o julgamento de Flordelis e dos outros oito crime ainda não foi marcado. Ela é acusada de ter encomendado o assassinato do pastor Anderson do Carmo e deve responder por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada. Ela está presa desde agosto de 2021, de maneira preventiva.

 

 

Related posts

Damares levou 7 parentes de Michelle Bolsonaro em avião da FAB para SP

Rafael Bruza

Lula parabeniza Partido Socialista de Portugal por “grande vitória” nas eleições

Rafael Bruza

Público da Anitta critica Bolsonaro e cantora responde: “Voz de Deus”

Rafaele Oliveira

Leave a Comment