PORTAL DEMOCRACIA
Brasil Manchete Videos

Filho de Marília Mendonça ainda não sabe da morte da mãe: “Para ele, a mãe foi trabalhar”

filho-de-marilia-mendonca-ainda-nao-sabe-da-morte-da-mae

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, afirmou em entrevista ao Fantástico da TV Globo que seu neto Léo, de 1 ano e 11 meses, ainda não sabe da morte da artista, causada por um acidente de avião em Minas Gerais, dia 5 de novembro.

“Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, contou.

Ela relata ainda que pretende contar sobre a tragédia “devagarinho”.

Na entrevista,a mãe de Marília Mendonça também afirma que vem tirando de seu neto a motivação para seguir adiante.

“Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro. E aí lavava o olho e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar bola… E ele morre de rir. Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: ‘Agora não. Agora é a hora de eu brincar com ele”‘, disse.

Ela relata também que vem consolando pessoas próximas.

“Estou consolando meus amigos, minha família, porque ela queria que eu fosse forte (…) Sempre disse isso: ‘Mãe você é forte. Mãe, você é mais forte do que eu’. Estou sendo porque sei que era isso que ela queria”, explica a mãe da cantora.

Questionada sobre o que mais sente falta em Marília Mendonça, a mãe da artista foi direta: tem saudades da risada da filha.

“Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente, porque ela está aqui em todo canto dessa casa. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela”, diz Ruth.

Related posts

Sem saber que era gravado, Bolsonaro questiona: “Quanto você acha que vale uma vaga para o STF?”

Rafael Bruza

Gilmar Mendes pede a cabeça de Sergio Camargo após post que xinga Moïse de “vagabundo”

Rafael Bruza

Twitter Omisso: usuários exigem denúncia de fake news; MPF oficia rede

Rafaele Oliveira

Leave a Comment